12.03.2013

Mulher é espancada por gangue em ônibus de Londres; assista

Homens derrubaram bebida no cabelo dela e deram chutes no estômago.
Após a ação, gangue desceu do veículo; jovem foi atendida e passa bem.

Do G1, em São Paulo
64 comentários
Imagens mosram guangue espancando garota em ônibus de Londres (Foto: Reprodução/ YouTube/  London SE1)Gangue espanca jovem em ônibus de Londres (Foto: Reprodução/ YouTube/ London SE1)
A polícia de Londres procura por cinco homens suspeitos de assaltar e espancar uma mulher em um ônibus na última quinta-feira (28). Assista ao vídeo
A mulher, de 22 anos, estava no ônibus 344 indo para Clapham Junction. Em uma parada da Rua Lambeth, cinco homens subiram e se dirigiram para o fundo do veículo.
De acordo com a polícia, a gangue trocou palavras com a jovem que estava também sentada ao fundo do ônibus - eles teriam "criticado" a roupa dela.
Depois disso, um dos homens derramou uma lata de bebida sobre sua cabeça e puxou o cabelo dela. Quando ela se levantou do assento, foi empurrada e levou um chute no estômago.
Com a força do ato, ela caiu no chão do ônibus e ficou inconsciente. Nas imagens gravadas do ônibus, é possivel ver os outros homens dando risada da ação.
Logo após o ato, a gangue desce do ônibus em outro ponto da Rua Lambeth.
A vítima foi levada ao hospital por uma ambulância com um ferimento na cabeça, liberada no mesmo dia e passa bem. Os homens suspeitos ainda não foram encontrados.

Nenhum comentário: