12.06.2013

IRMÃOS MARINHO USAM O JORNAL NACIONAL PARA FAZER O JOGO PARTIDÁRIO EM FAVOR DO PSDB CONTRA LULA, DILMA, O PT E ALIADOS. É O CASO DE SE PERGUNTAR ENTÃO, E A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS PELA GLOBO? CADÊ O DARF?

IRMÃOS MARINHO AINDA ACHAM QUE OS BRASILEIROS TEM MEMÓRIA CURTA. O PROJAC NO TEMPO DA DITADURA FOI ADQUIRIDO PELA GLOBO A JUROS DE AGRICULTOR OU SEJA TAXA PERTO DE ZERO E PRAZO INFINITO

William Bonner e Patrícia Poeta no Jornal Nacional
de hoje, 04/11 à noite. Cadê o DARF? Sonegação de 
impostos pela Globo? Isso sim daria uma
bela reportagem, não é????

É o que ficou claro ontem e hoje em duas situações nas tentativas de criar um clima de ilegalidade no fato de José Dirceu ter informado à justiça que irá trabalhar em um hotel em Brasília e na ação da oposição através do PSDB e seus aliados de tentar desqualificar a iniciativa do Ministério da Justiça de investigar a acusação de corrupção na compra de equipamentos para o metrô de São Paulo.

Sem nenhuma novidade nem provas em relação à empresa, o Hotel Saint Peter, que contratou José Dirceu como gerente só restou ao repórter enviado pela Globo ao Panamá ficar como barata tonta de um lado para o outro, tanto é que até voltou onde já havia estado antes, no final se contentando com o depoimento de um advogado local. Restou então ao Jornal Nacional convocar o Senador Álvaro Dias do PSDB junto com os eternos comentaristas “globais” em nome do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello (FIGURAS ANTI-PETISTAS) todos apenas com conjecturas sobre o hotel sem nada a declarar, aliás, bem ao contrário da apreensão de mais de 400 quilos de cocaína no helicóptero de um aliado do presidente do PSDB, noticia que o Jornal Nacional praticamente não cobriu.  No total, hoje, o Jornal Nacional dedicou em três blocos de reportagens, cinco minutos e quarenta e sete segundos ao caso do hotel e do emprego para José Dirceu.
Até Everardo Maciel, ex Secretário da Receita Federal no 
Governo FHC foi chamado para dar seus palpites. Deveria
ter aproveitado e feito esclarecimentos sobre
como foi possível a sonegação da Globo.
Mas o ponto alto do Jornal Nacional foi a tentativa de desqualificar a investigação de corrupção que envolve o PSDB de São Paulo desde o Governo Covas em relação ao superfaturamento em obras do metrô de São Paulo. Neste caso a tentativa do Jornal Nacional foi de apresentar a indignação de parlamentares do PSDB e do PPS, mostrados na reportagem como injustiçados diante de acusações que seriam sem provas. Até o Deputado Federal José Aníbal, que exerce o cargo de secretário no Governo Alkimim em São Paulo deixou o cargo por um dia para ir até a audiência em Brasília para “se defender”.

Toda essa pressão do Jornal Nacional é descabida, principalmente quando lembramos que a Globo e os irmãos Marinho não tem moral para denunciar ninguém, principalmente depois que ela foi desmascarada como sonegadora de impostos com transações em paraísos fiscais em milhões de reais.

Que moral tem a Globo para ir ao Panamá fazer investigação sobre qualquer assunto?

Seria o caso então de se perguntar aos irmãos Marinho.


CADÊ O DARF???????

PORQUE O JORNAL NACIONAL, QUE NÃO DEU NEM QUINZE SEGUNDOS DE NOTÍCIA DA PRISÃO DE UM HELICÓPTERO COM MAIS DE 400 QUILOS DE COCAÍNA DE UM ALIADO DO PSDB DEDICA SEU TEMPO A PERSEGUIR JOSÉ DIRCEU, GENOINO E O PT? ELEMENTAR, O ÓDIO DOS IRMÃOS MARINHO CRESCE NA MESMO PROPORÇÃO QUE A AUDIÊNCIA DA GLOBO CAI.


Depois de tentar manipular as manifestações de junho e julho a 
Globo foi obrigada a cair na real ao descobrir que os 
manifestantes estavam muito bem esclarecidos sobre 
o apoio da emissora a Ditadura Militar e aos governos que não
fizeram nada contra a histórica desigualdade social no Brasil.
 

Nenhum comentário: