2.13.2017

Patrícia Pillar questiona: cadê o ministro da Justiça? Indignada com o caos capixaba, onde 137 pessoas já morreram desde que os policiais militares entraram em greve, depois de serem impedidos de trabalhar por suas próprias mulheres, a atriz Patrícia Pillar foi às redes sociais e protestou: Cadê o ministro da justiça??? Não fala nada sobre greve da PM???; na realidade, Alexandre de Moraes está mais ocupado em buscar de votos de senadores para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal; sobre a onda de violência no Espírito Santo, só falaram neste sábado os ministros Raul Jungmann, da Defesa, e Antônio Imbassahy, da secretaria de Governo; "o Brasil está sem ministro da Justiça", disse Patrícia Pillar 11 de Fevereiro de 2017 às 19:33 // Receba o 247 no Telegram Telegram 247 – Indignada com o caos capixaba, onde 137 pessoas já morreram desde que os policiais militares entraram em greve, depois de serem impedidos de trabalhar por suas próprias mulheres, a atriz Patrícia Pillar foi às redes sociais e protestou: Cadê o ministro da justiça??? Não fala nada sobre greve da PM???. Na realidade, Alexandre de Moraes está mais ocupado em buscar de votos de senadores para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal. Sobre a onda de violência no Espírito Santo, só falaram neste sábado os ministros Raul Jungmann, da Defesa, e Antônio Imbassahy, da secretaria de Governo. "O Brasil está sem ministro da Justiça", completou Patrícia Pillar, em seu Twitter. A atriz também criticou a "sabatina informal" de Moraes no "love boat", um barco-motel do senador Wilder Morais (DEM-GO), em Brasília. Com o Espírito Santo e o Brasil à deriva, Jungmann fez um apelo para que os policiais voltem ao trabalho e Imbassahy disse que não haverá anistia aos grevistas.

247 – Indignada com o caos capixaba, onde 137 pessoas já morreram desde que os policiais militares entraram em greve, depois de serem impedidos de trabalhar por suas próprias mulheres, a atriz Patrícia Pillar foi às redes sociais e protestou: Cadê o ministro da justiça??? Não fala nada sobre greve da PM???.
Na realidade, Alexandre de Moraes está mais ocupado em buscar de votos de senadores para se tornar ministro do Supremo Tribunal Federal.
Sobre a onda de violência no Espírito Santo, só falaram neste sábado os ministros Raul Jungmann, da Defesa, e Antônio Imbassahy, da secretaria de Governo.
"O Brasil está sem ministro da Justiça", completou Patrícia Pillar, em seu Twitter. A atriz também criticou a "sabatina informal" de Moraes no "love boat", um barco-motel do senador Wilder Morais (DEM-GO), em Brasília.
Com o Espírito Santo e o Brasil à deriva, Jungmann fez um apelo para que os policiais voltem ao trabalho e Imbassahy disse que não haverá anistia aos grevistas.

Nenhum comentário: