5.03.2018

Querer bonito

“ᴀᴍᴀᴅᴜʀᴇᴄᴇʀ é ᴀᴘʀᴇɴᴅᴇʀ ᴀ ǫᴜᴇʀᴇʀ ʙᴏɴɪᴛᴏ...ᴀ sᴇɴᴛɪʀ sᴀᴜᴅᴀᴅᴇs ᴇᴍ sɪʟêɴᴄɪᴏ...ʟᴇᴍʙʀᴀʀ sᴇᴍ ᴍᴀɢᴏᴀs ᴇ ᴇsǫᴜᴇᴄᴇʀ ᴅᴇᴠᴀɢᴀʀɪɴʜᴏ “
(ғʀɪᴅᴀ ᴋᴀʜʟᴏ)🌹
  #ʟᴜᴢ🍀💜
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐

Essa linda querida ..

Um olhar que quer ser carinho, um beijo que quer ser dado, um corpo Q SÓ QUERO SEUS ABRAÇOS ... Eu quero um único calor, UMA PELE, uma mão que me acaricia ... Não pode ser que eu só quero tudo isso DE Você e não outras pessoas, eu não posso deixar de me sentir rejeitado por outras mãos, outra pele ... rejeição é o que eu sinto, mas você, você me joga debaixo daquela parede sem querer e isso me faz te amar mais ..
Que eu desarmei com um olhar seu? sim, com um abraço seu, com cada risada sua, faz você se sentir mais emotivo sobre isso. Essa coisa que escapa das minhas mãos, minha alma, meu corpo, esse amor que é tão bom, esse amor que agora me machuca porque não consigo te abraçar, porque não consigo olhar pra você, porque não consigo mais dicas pé .. Como você me jogou como as barreiras para o chão, QUE NUA QUE FOI ... Ay Jeanette ..




Foto de Luuh Soares.


É preciso aprender a deixar-se bonito.

E entre as coisas novas que a vida está me trazendo, me trouxe o desejo de me deixar ser amada, mas me deixar com o desejo de ser amada loucamente e sem razão, para me deixar abraçar, para me deixar segurar minha mão embora eu não faça Eu gosto que eles me levem pela mão, mas você ganha assim, você quer me deixar te amar. O que acontece é que, como tudo nesta vida, quando não se quer, é que eles aparecem; e quando você pega esses pequenos ganks para se deixar ser amado; Bem, você sabe. Não é que eu queira que eles apenas me queiram, eu quero querer também. Mas querer com tudo e com a alma, com tudo e a loucura que me resta, com tudo de bonito que sei amar. Quando finalmente decidi me deixar ser amado, vamos ver o que a vida me traz, sei de algo bom, porque a vida me ama tanto quanto eu a amo.





Nenhum comentário: