5.04.2018

Procurador da lava jato que tem a cara de quem saiu de um museu de cera, é hostilizado em voo



Conta a jornalista Mônica Bérgamo, da Folha, que o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima viveu seu dia de caça nesta semana, num voo da Gol. Segundo a colunista, um dos passageiros passou por ele e disse “que cheiro de enxofre!”. Depois, outros passaram a gritar “corrupto” e “Lula Livre” e a perguntar quando ele pediria a prisão de “um tucano”. Um comissário pediu silêncio.
Nas manifestações do 1º de Maio, em Curitiba, o líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), carimbou o procurador Carlos Fernando como se estivesse carimbando uma nota de R$ 100 com “Lula Livre”.
“Não vai demorar muito tempo. Vai ter muita gente na rua, mas não vai ser pra soltar Lula: será o julgamento de Moro. Carlos Fernando [dos Santos Lima] e esta ‘farsa jato’ não nos enganam”, discursou na terça-feira Pimenta no acampamento Lula Livre, no entorno da PF, bairro Santa Cândida, na capital paranaense.
colunista da Folha disse que o procurador se pronunciou por meio de assessoria. Carlos Fernando confirmou que estava no avião e afirmou que, quando estava mudando de assento, “surgiram as vaias”.
Um  membro da lava jato credita as manifestações ao fato de muitos passageiros terem viajado a Curitiba para o 1º de Maio. Este membro acha que só coxinha viaja de avião, pobre anda de ônibus.

Nenhum comentário: