11.11.2018

"Estou sem dormir. E o pior que acreditei no capitão", diz emocionada uma funcionária do Ministério do Trabalho!


"É só um sonho ruim. Vou acordar e ver que tudo

 não existiu. Mas o pior é que nem dormir eu 

consigo mais. E têm pessoas sem coração que

 fazem piada da gente. Só porque acreditei no 

capitão. Esse pesadelo tem que acabar" 

| O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou que o Ministério do Trabalho será fechado. Notícia caiu como uma bomba na cabeça dos funcionários da pasta. Muitos, juntos aos familiares, estão em estado de choque. A revolta e o desapontamento é maior entre os que votaram no capitão reformado do Exército. Estima-se que a maioria dos servidores da pasta tenha optado pelo ex-militar. Dentre os chorosos e chorosas está a funcionária que expõe, de forma emocionada, o relato abaixo. Ela, que diz ter mais de 17 anos de casa, preferiu não se identificar, mostra-se preocupada com a promoção que receberia em 2019 e pede que parem de fazer chacota do seu problema apenas porque votou no capitão.

Leia também: 

Em clima de pânico, eleitor de Bolsonaro (servidor do Ministério do Trabalho) pede que o presidente não feche o MT! "Quero acreditar que isto é apenas um sonho ruim e que logo vou acordar e ver que tudo não passou mesmo só de um pesadelo. É só um sonho ruim mesmo, então. Vou acordar e ver que tudo não existiu. Mas o pior é que nem dormir eu consigo mais. (lágrimas). Desculpe, tô há quase dois dias sem dormir. Desculpe. E o pior também é que eu acreditei no capitão. Eu tenho uma promoção para 2019 e agora não sei se ocorrerá. E tem gente que não respeita nosso problema e faz piada da gente. Sofro ainda mais com isso. É triste, pessoas sem Deus no coração. Parem com isso. Quero acordar desse pesadelo. (lágrimas). Desculpe".

11/11/2018 13:30

Demissões podem vir por conta da Reforma do Ensino Médio e do fim da obrigatoriedade de várias disciplinas. Ensino a Distância proposto por Bolsonaro também pode levar a esvaziamento de estabelecimentos escolares públicos

Nenhum comentário: