5.02.2010

RELACIONAMENTO: DEZ COISAS QUE MAIS IRRITAM AS MULHERES


Aqui vai uma lista, feita pelo Terra, de 10 coisas que os HOMENS fazem que deixam as MULHERES irritadas. Não sei se é o DNA masculino, ou instinto, mas o fato é que todos vão encontrar algo nesta lista que já fez ou FAZ.

Apreciem com moderação:
1 – Total domínio do controle remoto: zapear freneticamentre entre os canais.
2 – Buzinar para a gostosinha na calçada: estamos apenas consagrando a presença feminina em nossas ruas, nada relacionado com a calça apertada ou a camisa decotada que a beldade está usando.
3 – Não pedir informações quando está perdido: quem são nossos ídolos? James Bond, Indiana Jones, Rambo, entre outros. Você já viu eles pararem a cada 100 metros para perguntar onde é o covil do vilão ou onde está o templo sagrado de Koothrappali?
4 – Xingar o amigo quando o encontra: isso vem da tradição das sociedades secretas em manter uma saudação tradicional para que um membro reconheça o outro.
5 – Usar cantadas baratas: nenhum ser do sexo feminino consegue enxergar o lirismo e a poesia de frases como “você come rato? Porque, para mim, é uma gatinha” ou “seu pai é fazendeiro? Porque você é um chuchuzinho”.
6 – Não praticar atos de cavalheirismo: ué, vocês não queimaram sutiã, gritaram por direitos iguais, entraram para as forças armadas? Agora aguentem!
7 – Transformar uma gripe em uma tragédia grega: culpem nossas mães.
8 – Vestir-se de qualquer jeito no fim de semana: de segunda a sexta-feira somos obrigados a usar terno e gravata, mesmo que esteja 40 graus à sombra. O sábado é NOSSO.
9 – Não colocar a roupa suja para lavar ou deixar a toalha molhada em cima da cama: quando morávamos com nossas mães, as roupas podiam ser largadas em qualquer lugar que apareciam lavadas e passadas no armário. E a toalha voltava para o banheiro sozinha.
10 – Sabemos rir de nós mesmos: tudo para nós é motivo de piada e brincadeiras, seja a derrota do time de coração, o vôo que atrasou, o fora que tomou e até mesmo os péssimos hábitos que ainda insistimos em manter. Isso não é bom?

Nenhum comentário: