5.08.2010

LIVRE E INDEPENDENTE

Gosto de andar por aí sem rumo, sem destino, sem horários. Prefiro andar por mim. Gosto de dizer umas verdades, de causar polemica com elas.
Não gosto de andar em grupos, quando estamos em grupo agimos, inconscientemente, para nos mostramos aos outros.
Não sigo nenhuma moda porque nenhuma me representa. Não reconheço autoridade em ninguém para me criar limites.
Não gosto que tentem mandar em mim, pois também não gosto de mandar nos outros. Gosto que os outros reconheçam em mim um líder, mas não gosto de me sentir como tal. Odeio doutrinas, leis estúpidas, falsidades, pessoas que gostem de complicar e sem personalidade. Tragam-me soluções não problemas.
Gostaria de pensar que não sou único. Mesmo assim não mudarei a minha maneira de ser por ninguém.
Quero continuar a ser livre nas ações e nos pensamentos. Sou como sou, e não estou nem aí para o que os outros pensem de mim.

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Esta menina vai longe.... Se caminhar pelo caminho da ética e do bem .