8.07.2011

Experimente a vida

Experimente a vida:
Qual o sabor? Tem da cor do sorriso, tem no preto da dor.
Experimente a vida:
Qual é o tempero? Tem no molejo do samba, tem no cantar de um mundo inteiro.
Experimente a vida:
Qual é a condição? Prometo-te experiência, dou a mão se precisar.
Experimente a vida:
Qual é a finalidade? Conhecer os seus mistérios, resolver por crueldade.
Experimente a vida:
Serei o primeiro a provar? Depende do quanto analisa, depende do que se é viver, se vives pensando que é erro, do erro tirara seu momento, errara na medida em que se subtrai o acerto, vivera na medida do medo.
Experimente a vida:
É bom ou o gosto não agrada? Não posso te garantir, mas viver ou é tudo, ou é nada!
Experimente a vida:
Na santidade ou no prazer? Permita-se primeiro se conhecer, desvende o que há por trás das promessas e faça o que tenha que fazer,seja ela no sexo,seja ela no não revelar.
Experimente a vida:
Qual é a sua cor? Se colore depende do arco-íris, de cada dia se tira uma cor,seja na beleza do se estar amando,seja na alegria do se festejar até a onda de tristeza multicor, desde sempre até o branco, e se fecha o ciclo sempre colorido, sempre adormecido, sempre caprichando.
Experimente a vida:
Será que vale a pena? Preferes um nada para fazer com medo do que pode ocorrer?A pena não está no seu peso,a pena não esta na medida,a pena se está inscrita em viver uma vida valida,vida não rasa e nem funda,vida na medida dos sonhos e no alcanço da realidade.
Experimente a vida: estou indo atrás da minha, não tente me seguir, pois é só a mim que ela pertence,corra a banca ao lado e peça informação da sua, faça dela o seu arranjo, o seu poema, sua alegria, faça dela o reinvento, o molejo, o desconcerto, faça dela o que tiveres vontade, erre na pontuação, desconecte-se do gráfico, mas não esqueça que como a minha ela é sua e só a ti tem direito, outros tem permição de chegar mas não deixe no aconchego ou os outros viveram pra você e daí morreu-se a autonomia,jaz aqui o resto do que já se fora outro dia.
 

Nenhum comentário: