8.07.2011

Pessoas..

As pessoas às vezes são tão reversas a elas mesmas, é engraçado como às vezes somos mais diferentes, tão distantes de nosso interior para suprir necessidades tão alheias, para manter um desejo que tão pouco é real. 
É estranho pensar que o pensamento é tão manipulado pela fala, às vezes falamos para simplesmente concordar com a situação ou agradar a um outro alguém. Será que somos 100% honestos com nós mesmos?
Muitas vezes ao inventarmos uma história nos perdemos nela, muitas vezes também de tanto criar outros rumos, de tanto saltar de opinião em opinião, deixamos transparecer mais nossas fraquezas ou simplesmente ninguém nunca vai saber se a sinceridade existiu ou não. Mas é ai que se entra em cena nossa verdadeira razão de estarmos aqui, entre tantas faces e tantos medos temos nós mesmos como nosso verdadeiro escudo. 
Não é certo ser um outro alguém ou viver para ser aceito, a questão é que muitas vezes não é fácil admitir que não sejamos adorados por todos.  Isso gera estranheza, pois é da nossa natureza ter que cuidar bem do ego, querendo ou não muitas vezes somos submetidos ao alheio achando que será o tiro certeiro para o nosso auto entendimento, o problema é que as filosofias e as essências são somente de cada um para cada um,apesar de muitas vezes compartilharmos a mesma opinião é fato que cada um a interpreta,avalia de um jeito. 
Às vezes temos medo de sermos nós mesmos pela antecipação ao pensar que os outros terão medo, terão qualquer outro ato ao se deparar com a nossa identidade, não vale a pena isso, temos que nos mostrar e admitir que nós somos fracos e fortes,populares e anti-sociais,somos tudo e somos nada,mas principalmente admitir que SOMOS ! Somos nós, sendo assim não somos produto de nenhuma perfeição, não adianta se alterar para modificar sua moral com ninguém, não adianta alterar historias, não adianta ser um pseudo-você,não adianta seguirmos a vida em carona,pisando os passos que não fora nos mesmos quem marcara.
No fundo sabemos que quem busca mais e além,tendo sua originalidade,assumindo quem verdadeiramente é,chega onde deseja e deixa marcas por tempos e tempos.
Não importa se sua marca for um grande invento ou uma grande historia,não importa a plenitude de sua ação,o que importa é chegar ao ponto final com as suas conquistas,sua identidade e deixando nas paginas da vida uma bela lembrança sua,tendo preenchido por inteiro o espaço entre suas vontades e sua alma,ter vivido por completo,ter sido acima de tudo inteiramente você pois o tempo venta de acordo com a sua intensidade,determine sua velocidade e viva alinhado com a sua opinião.

Nenhum comentário: