8.10.2011

COMO ESCOLHER O HOMEM CERTO

Dicas para escolher o homem certo

Saiba como conquistar o homem ideal

“Que dedo podre eu tenho para escolher homem!”. Essa frase é uma das mais populares entre mulheres de todo o país. Quem numa conversou com amigas, nunca ouviu ou disse algo do gênero? Mas, o fato é que do jeito certo ou errado, as mulheres continuam sendo as responsáveis pelas suas escolhas. De acordo com Chekes iLLa, diretora e fundadora da Escola do Feminino no Brasil, tradicionalmente as mulheres elegem seus parceiros, mas isso não significa sucesso absoluto nas escolhas.
Cansou de ficar só? Claro que relacionamento não tem receita de bolo, mas que tal algumas dicas para tentar acertar na escolha?
- A escolha do homem certo tem ser focada nas qualidades humanas e masculinas, priorizando as mais fortes para você;
- A mulher deve esquecer essa história de 'ser a escolhida' pelos homens ou de aceitar qualquer pretendente por falta de escolha. Quem escolhe é a mulher! Não tenha medo de ficar algum tempo sozinha;
- A mulher deve fazer o homem agir no ato da conquista. Isso reforça a natureza masculina do homem “chegar”, mas é importante ressaltar que, na verdade, quem fez a escolha foi a mulher;
- Para a mulher escolher o parceiro, é preciso ter uma sensibilidade desenvolvida, identificando o homem com maior afinidade com ela. Para isso a mulher precisa desenvolver essa sensibilidade através do conhecimento de fisionomias e tipos energéticos. Essa técnica evita certas surpresas desagradáveis com o parceiro.
Agora, é aplicar essas dicas para conquistar o seu homem ideal. Afinal, quem sonha em ir dormir um príncipe e acordar com um sapo?

Nenhum comentário: