8.10.2011

Existe diferença para o homem?

Sexy ou Gostosa 

                                                                          
Um dos problemas de um Homem ao atingir certa idade, é decidir se ele prefere uma Mulher Gostosa ou Sexy.
Parênteses : Estamos falando de Homens, não de meninos..
Meninos, no Top da Libido, ainda não conseguem diferenciar as Mulheres. Se é linda, gostosa, sexy, baranga, dragão... Para eles, todo urubu é meu louro.
Voltando. Antes de mais nada, precisamos definir :
Gostosa é aquela Mulher cheia de curvas, com amplos quadris que representam a garantia de gerar uma prole sadia, bum bum avantajado- preferência nacional e seios proporcionais.
Já a Sexy, é aquela Mulher que ao vê-la, o Homem tem desejo de manter relações- sexuais inclusive, mas não só isso; e não entende o porquê do seu desejo.
Enquanto a Gostosa é objeto sexual, a sexy; é objeto de desejo.
Diferentemente da Gostosa que precisa exibir seus atributos físicos, correndo o risco de se tornar vulgar- o que geralmente acontece-, a sexy não precisa exibir nada.
A Gostosa mostra, a Sexy sugere.
Porque, como na Física Quântica, em que o elétron se comporta às vezes como onda e outras como partícula, a Sexy se comporta às vezes como Mulher, outras como Fêmea.
A Gostosa é obrigada sempre a se comportar como fêmea.
Os atributos físicos da Mulher Sexy não são salientes. Se os olhos não são bonitos; é o olhar que atrai, se as pernas não são lindas, é o caminhar que excita.
A Natureza, que pela Lei da Compensação, se de um lado é generosa, sempre de outro é sovina.
Dificilmente, uma Mulher Gostosa é inteligente; claro que há exceções, mas uma Mulher Sexy sempre é inteligente; pois uma das pré condições da sensualidade é a inteligência.
Pois enquanto a Gostosa mostra; a Sexy sugere. E sugerir, implica senso de proporção, capacidade de estabelecer relações e outros atributos inerentes à inteligência.
Durante muito tempo Pesquisadores da Ciência Comportamental,utilizando a Tomografia Computadorizada; estudaram o que atrai o Homem.
Mas só recentemente, com a nova  tecnologia  PET ( Positron Emission Tomography) , Tomografia pela  Emissão de Pósitrons, cientistas da Universidade de Atlanta, conseguiram mapear o cérebro masculino, quando estimulado sensualmente; não sexualmente.
Para isso, colocaram em uma sala, vários pares de Mulheres vestidas de Burka, aquela roupa que Mulheres Islâmicas usam e que não deixa nada à mostra.
As Mulheres pré-selecionadas, por Homens é claro, obedeciam a critérios como sexy e gostosa.
A conclusão foi de que os Homens se sentiam muito mais atraídos pela Sexy do que pela Gostosa; ou seja, impossibilitada de mostrar a Gostosa não atrai.
A tecnologia PET, permite mapear áreas de recompensa e não somente de prazer. Assim, enquanto a área de prazer é estimulada pela visão da Gostosa, a Sexy, estimula as duas áreas: Prazer e Recompensa.
Perguntados o porquê de sua escolha, os Homens pesquisados não souberam dizer; o que fez os cientistas entrar em um novo Campo de Investigação : O Magnetismo Animal.
Seu descobridor  Franz Anton Mesmer, o definiu como um tipo particular de vibração, o fluído vital.
Parece que a Mulher Sexy possui esta vibração especial que magnetiza os Homens, o que não tem nada a ver com Beleza.
Conheço Mulheres que pelos Padrões Estéticos podem ser consideradas feias, mas que exercem enorme atração sobre os Homens, justamente por causa de seu Magnetismo.
O tempo, por usar “armas químicas”, acaba com a Mulher Gostosa em poucos anos; pois pela Lei da Gravidade... Tudo Cai.
Com a Sexy é diferente, pois o magnetismo, coisa que a ciência não consegue explicar, só aumenta com o tempo.
Escrito por Alma De Mulher .
                                                                                         

Nenhum comentário: