8.12.2011

Cuidados com a pele após a depilação devem ser redobrados

Foto: Reprodução


Os cuidados
do pós-depilação

Há produtos que não deixam o pelo encravar
e provocar aquelas indesejadas inflamações

Rio - Toda mulher sabe que a depilação pede atenção especial, principalmente se for feita com métodos mais invasivos, que arrancam o pelo, como ceras e máquinas elétricas. Esses métodos deixam a pele sensível e os poros abertos.


Para não deixar o pelo encravar e provocar aquelas indesejadas inflamações, a Depilart lança a Mousse de Parafina. O produto proporciona hidratação necessária para a pele e é muito usado em spas para banhos de lua, massagens e tratamentos intensivos para hidratação de pés e mãos mas precisava ser derretida para ser utilizada.


Por isso, a Depilart resolveu o problema e facilitou o uso desse ingrediente para a beleza feminina. A parafina já vem em mousse e pode ser usada inclusive em casa, para dar continuidade ao tratamento do salão.


Há duas versões da mousse. Uma de Óleo de Semente de Uva, para peles mais secas e ásperas, e uma de Goiaba, para todos os tipos de pele. A função da Mousse de Parafina é renovar e impedir o desequilíbrio da umidade natural da pele. É o segredo profissional que agora pode ser usado também em casa.


Para mais informações sobrea linha de produtos da Depilart acesse o site www.depilart.com.br
POR GARDÊNIA CAVALCANTI
O Dia

Nenhum comentário: