8.12.2011

Linha de cosméticos investe nas diferenças entre as mulheres


Foto: Reprodução  

MERCADO

Linha de cosméticos investe nas diferenças entre as mulheres

Rio - A nova linha de produtos Eudora, apresentada em fevereiro pelo Grupo Boticário, já está se tornando reconhecida entre as mulheres. A marca entra no mercado como a primeira empresa brasileira do segmento a atuar por meio de uma estratégia de vendas diversificada, que inclui venda direta, pela internet, integrada às redes sociais, além de lojas em alguns shoppings do Brasil.


Na venda direta, representantes Eudora irão até a casa das consumidoras com catálogos dos produtos para, como já fazem outras marcas como a americana Avon e a Jequití.


Para a internet, através do site www.eudora.com.br, também está disponível toda a linha de produtos. Mas se a consumidora é daquelas que ainda só compra com o produto não mão, algumas lojas estão sendo abertas em todo o Brasil. Aqui no Rio a filial está localizada no Barra Shopping, loja 223-A.


São cerca de 300 itens entre perfumaria, maquiagem e cuidados para corpo e rosto, como hidratantes e óleos. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, Itália e nos Estados Unidos e os preços prometem agradar a todos. Os produtos são distribuído em 4 “mometos”. Casual, Descolada, Poderosa e Entre 4 Paredes.


Casual – Para mulheres que sabem compor um visual delicado, específico para momentos em que a mulher se sente mais feminina. Produtos que podem estar no dia a dia, para que se expresse sensualidade de forma despretensiosa.


Descolada – Para mulheres divertidas que brincam com as composições de roupas, acessórios e produtos de beleza. Indicada para as que acompanham o mundo da moda e vivem antenadas em tudo que acontece.


Poderosa – Para as que querem chegar e arrasar. Mulheres que querem deixar, de forma bem marcada, seu poder, com maquiagem forte e que transpira sensualidade.


Entre 4 paredes – Linha de produtos para as mulheres que estão com segundas intenções. Para quem quer ousar com o namorado. Há produtos desenvolvidos especialmente para apimentar o relacionamento.
O Dia
Mulher

Nenhum comentário: