11.04.2012

Tentando a make, mais uma vez

Sou brasileira e não desisto nunca!
Essa frase é muito minha quando vou tentar me maquiar, vocês sabem que eu sou meio que uma negação mas estou tentando melhorar, não é fácil mas acho que paciência e força de vontade contam muito pra quem está nesse barco de aprender a se maquiar.
Quero agradecer muito aos toques que recebi no último post de do tentando a make e as críticas também, porque é muito bom detectarmos onde estamos errando pra ir acertando!
A minha make de hoje ainda não está boa mas acho que já evoluiu bastante daquela primeira que fiz pra conferir é só clicar aqui.
Mas vamos lá, dessa vez escolhi as sombras, rosa, lilás, um pouquinho de azul e o branco pra dar uma iluminada, as sombras foram todas da paleta da Jasmyne, exceto o branco que foi com o Jumbo L.A. Colors. rs
Resultado:

SAM_0635
Com flash
SAM_0613
Sem flash

 
  SAM_0639 Foto de perto e com flash para o meu rosto ficar mega redondo
SAM_0629
Foto um pouco mais de longe e sem flash
A primeira vez que usei essa paleta não gostei muito mas dessa vez, achei a durabilidade dessas sombras Jasmyne bem legais, eu as usei sem fixador de sombras e aguentou bem, fiquei com essa make durante 6h.
Ou seja no calor fixador de sombras é essencial para que essas sombras durem bem mas se o tempo tiver frio ou fresquinho ela aguenta bem, foi isso que eu pude concluir.
Os produtos que eu usei foram esses aqui da foto:
SAM_0649
Primer: Avon Magix
Base: Ideal Flawles Avon
Base em bastão: Color Trend
Corretivo: Vult amarelo
Jumbo: L.A Colors Sea Shells (resenha dele aqui)
Máscara de Cílios: Diorshow Extase
Lápis: Jasmyne
Sombras: Jasmyne (resenha dela aqui)
Batom: Ruby Kisses cor Fuchsia
Bom meninas a make está longe de chegar a 100% mas com o tempo a gente vai melhorando.
Por hoje é só, me contem o que vocês acharam da make, críticas construtivas também são muito bem vindas!


OBS: O post de divulgação de sorteios dessa semana vai sair só na sexta tá meninas?!1000021478 de desculpas mas estou com a minha caixa de e-mail mega lotada e com o tempo meio curto, se fizer antes de sexta posso acabar deixando algum de fora e não quero que isso aconteça, ok?!


Beijos

Nenhum comentário: