Vitrine da American Apparel em Nova York chama a atenção do público.
No ano passado, marca lançou camisa que ilustrava uma menstruação.
Manequim chama a atenção de público em campanha da loja para o Dia de São Valentim (Foto: Brendan McDermit/Reuters)
Manequins decorados com cabelos, óculos e pelos pubianos por baixo da
lingerie estão chamando a atenção dos pedestres que passam em frente à
vitrine da loja de roupas American Apparel, na East Houston Street, em
Nova York. A loja colocou os manequins em poses naturais para mostrar
aos consumidores a ideia de que é " sexy " valorizar a forma natural
feminina em tempos de "brazilian wax", método usado por muitas mulheres
para depilar quase todos os pelos pubianos.
A ação faz parte da estratégia da marca para aumentar as vendas de
lingeries às vésperas do Dia de São Valentim (14 de fevereiro), quando
os norte-americanos comemorarm o seu "dia dos namorados".
A marca já havia ousado no ano passado quando lançou uma camiseta com um desenho que representava uma vagina menstruada.
Pedestres observam manequins decorados com cabelo e pelos pubianos na loja da American Apparel (Foto: Brendan McDermit/Reuters)
Nenhum comentário:
Postar um comentário