1.18.2014

Moda

Bolsas e sapatos com franja são febre entre famosas e trend de inverno

Confira galeria de sugestões de acessórios para entrar na moda com pegada folk

por Marianna Feiteiro
Escolha de muitas celebridades, dentre elas Sabrina Sato, Paris Hilton, Fergie, Vanessa Hudgens e muitas outras, os acessórios com franja não são uma tendência nova, mas prometem bombar mais do que nunca no inverno 2014. A moda teve início por volta dos anos 60 e 70 e volta agora com força total. Na última temporada, o principal foco eram as bolsas cobertas de franja. Nesta, o enfeite começa a aparecer mais em detalhes.
Fonte: Bolsa de Mulher a galeria de sugestões de acessórios para entrar na moda com pegada folk: http://bit.ly/1gV9Fiq

Leia também: Moda das famosas: bota da Chanel é tendência Tendência de moda 2014 das passarelas Estilo barroco é tendência para outono/inverno


Rihanna fotografa de biquíni em alto mar no Rio de Janeiro

Cantora está no Brasil para fazer ensaio para a revista Vogue

Na última sexta-feira (17), a cantora Rihanna participou de uma sessão de fotos em alto mar, no Rio de Janeiro. De biquíni amarelo, ela fez poses sensuais sentada e depois acompanhou o passeio com uma bebida nas mãos.


Em boa forma, a cantora parecia bastante à vontade na lancha, rindo e curtindo o sol com a equipe que a acompanhou. O trajeto passou em frente ao hotel Copacabana Palace.


Rihanna está no Brasil para fotografar um ensaio exclusivo para a Vogue de maio, mês em que a publicação faz aniversário. Ela chegou discretamente ao País, e no começo da semana foi a Angra dos Reis, onde fez uma sessão de fotos de topless para as lentes de Mariano Vivanco. Por lá, a cantora foi flagrada fotografando no mar e na praça da cidade e não se intimidou ao ter que trocar de roupa atrás de um biombo na frente da produção. Entre uma troca e outra, ela deixou parte do seio à mostra e se divertiu ao cobrir o corpo.





Terra




Nenhum comentário: