Miss Amazonas, Carol Toledo, teve a coroa roubada no dia da premiação
— Acredito que na nossa vida nada acontece por acaso. Há sempre um propósito e tudo isso que aconteceu foi porque Deus quis que acontecesse assim, para que, mais na frente, eu colha coisas boas na minha vida. Nada te leva mais longe do que a humildade e o respeito ao próximo — desabafa Carol, que conta sempre com uma pulseirinha da sorte e uma figa para se proteger de olhares invejosos.
Não monitorei a minha perda de medidas de cintura, coxa e bumbum, mas notei uma mudança muito legal. Meu manequim saiu do 40 para o 36.Miss Amazonas, Carol Toledo
— Quando eu me inscrevi no concurso, não estava me sentindo bem com o meu peso. Eu estava realmente precisando emagrecer. Contratei um personal, malhei todos os dias da semana e tive acompanhamento de um nutricionista que me ajudou a secar. Cortei arroz, feijão e massas da dieta e fiquei mais à base de proteínas. Outra coisa que tirei e que mais senti falta foi o doce — diz ela que, morando na mesma casa que a avó, teve que resistir aos seus deliciosos bolos.
Para aquele toque final na construção do corpo ideal, Carol fez cinco tipos de tratamentos estéticos:
— Nos dois meses que antecederam o concurso, era drenagem, massagem modeladora, carboxiterapia, Manthus e manta, que é como se fosse uma sauninha, em dias intercalados. Meu objetivo era afinar, modelar o corpo e eliminar celulite e gordura localizada. Não monitorei a minha perda de medidas de cintura, coxa e bumbum, mas notei uma mudança muito legal. Meu manequim saiu do 40 para o 36.
Para o concurso de Miss Brasil, Carol quer aperfeiçoar algumas medidas:
— Vou continuar nessa rotina para perder mais uns três ou quatro quilos. Eu confio muito no meu potencial e o Amazonas precisa de uma representante que se esforce assim para trazer a coroa para o estado. Gosto de estar bonita para mim, mas sei que para um concurso, você não pode se vestir para você. Tem que se vestir porque as outras meninas estão lindas e você tem que se adequar para ser vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário