3.01.2010

Unhas e os significados dos esmaltes




Porque as mulheres pintam as unhas e os significados dos esmaltesToda mulher adora suas unhas bem feitas e pintadas cada semana de uma cor. Mas, porque nós mulheres temos com as nossas unhas? Não há nenhum estudo que revela porque as mulheres gostam tanto assim de pintas as unhas, mas cada um com o seu gosto, pois tenho certeza que não é para chamar a atenção dos homens, pois os mesmos não olham nas unhas e sim em suas curvas. Mas, você mulher sabe o significado de cada cor? Normalmente toda mulher pinta suas unhas das cores que mais gostam, então agora vamos saber o que passa no sexto sentido das mulheres e quais os significados das cores:
Vermelha desde os tempos antigos simula o sentimento ardente, estimulante e nos tempos atuais não muda, pois o esmalte de cor vermelha significa a sedução como fator principal, segura e independente e nem sequer chega perto do tipo meiga e maternal. Decididamente a você não tem fragilidade, é direta e agressiva e sempre sabe o que quer de um homem.
Pink mostra que você é arrojada e moderna, atirada, nenhum pouco discreta, possui iniciativa, assertiva, decidida e acha que a vida é similar a uma grande viagem de aventuras.
Transparente significa que é uma mulher prática, natural, aberta e não possui medo de falar o que pensa mesmo que magoe outras pessoas.
Francesinha significa que você é eternamente sonhadora, sonha com príncipes encantados, carinhosa, superficial e não tem vergonha de mostrar sua fragilidade.
Rosa Claro significa uma mulher voltada para o romantismo, suavidade, acredita no amor, carinhosa e possui muita gentileza com o próximo.
Preto uma mulher exótica, independente, aventureira, muito segura, agressiva, personalidade forte, temperamento difícil e trabalha duro para conseguir o que quer.
Unha com Desenhos de Flores significa uma mulher infantil, sonhadora, frágil e delicada.

Fonte:

Marcas de maquiagem importadas baratas

Não são apenas as marcas caras de maquiagem importada que são bem vendidas aqui, algumas com preços mais acessíveis e conhecidas mais popularmente fazem grande sucesso entre as mulheres. Entre as marcas de maquiagem importadas baratas as mais conhecidas são a Luisance, que é encontrada facilmente em lojas de cosméticos, Tango muito conhecida entre as mulheres vaidosas, P&W, Halet e Venas entre outras são as mais conhecidas e mulheres marcas de maquiagens baratas.
Maquiagens baratas

Marcas de maquiagem importadas mais vendidas

A maquiagem é um produto muito vendido nos dias de hoje em todo o mundo, e o melhor de tudo é que há muitas opções de marcas e produtos para que as consumidoras ou consumidores possam ter mais opções de escolhas. Dentre as marcas de maquiagem importadas mais vendidas no mundo estão a Artdeco que possui diversos tons de sombras e pós para os diversos tons de pele, Benefit que é a mais especialista em lápis de olho, bases corretoras, sprays e máscara para cílios.
Também temos a Bourjois, que tem como maior número de vendas os batons, blushs e pós. Outra marca importada muito conhecida não só pelas maquiagens é a Chanel, muito conhecida por seus gloss, batons e sombras. A marca de maquiagem Clarins que tem o recorde de vendas de seus produtos devido às sombras. Clinique, mais conhecida por causa de sua máscara de cílios, gloss e sombras. Outra também muito conhecida é a Dior, que vende cada vez mais e tem variedades exclusivas de sombras. Givenchy, mais conhecida pelos batons.
Lâncome, que chama a atenção pela cor de seus produtos tão elegantes. L’oreal Paris, conhecida mundialmente e que vende surpreendentemente seus batons. A Mac que é popularmente conhecida. Outra muito queridinha pelas brasileiras é a Mary Kay. NYX, com muitas vendas em lápis sombra e batons e por último a Yves Saint Laurent, que chaga a ter até mesmo esmaltes.
Maquiagem mais vendidas

Marcas de maquiagem importadas boas

Outro fator importante na hora de escolher a maquiagem que mais de adapte a você é ver seu tempo de fixação e hidratação da pele. Entre as marcas importadas selecionadas com estes requisitos são a Dolce e Gabbana The Makeup’s, Nars; Bobbi Brown, Chanel, M.A.C. e Armani. Essas são as melhores marcas importadas de maquiagem que são garantidas para todos os tipos dele pele. Se você está pensando em comprar a maquiagem certa, para não errar na escolha, siga essas dicas.
Produtos de maquiagem
Quem usa produtos de qualidade está sempre feliz com tudo, por isso, se você está procurando as melhores dicas de produtos e marcas de maquiagem, não erre na hora de escolher, esses produtos que separamos para você são os melhores.
.FONTE:
Mundo Mulheres

O Mundo das Mulheres 

Nenhum comentário: