4.18.2010

Mundanças. conceitos e idéias novas


Não pense que você está velho demais, vivido demais, que é tarde demais.

Velho não é quem tem muita idade, mas quem pensa velho, quem não quer mudar, quem se acomoda.

Quem pensa que nasceu assim e vai morrer assim. Podemos ser velhos com pouca idade, com a alma enrugada.

Às vezes é necessário se despir da velha carcaça e vestir roupa nova. Se dar novas oportunidades. Uma nova chance. Isso pode ser tremendamente dolorido.

Porém é um alívio imenso quando conseguimos! Carregamos durante tantos anos nossos conceitos, idéias e preconceitos, que isso se molda ao nosso corpo.

E quando precisamos nos liberar, é impossível que uma parte da gente não saia junto, é impossível não doer e não sangrar.

Nascer de novo não quer dizer voltar a ser pequeno, mas voltar a ter a humildade e simplicidade de uma criança para se ter mais fé, mais confiança, mais coragem.

É voltar a acreditar no que o mundo acabou nos roubando com tanto materialismo.

Tudo isso não é utopia, é uma realidade. Mas uma realidade para aqueles que acreditam que é necessárionascer de novo e porque não só é necessário, mas é possível.

É possível sermos pessoas melhores.

Aproveite mais das coisas que te dão felicidade. Seja jovem no seu coração e vista uma roupa nova. Olhe-se no espelho. Se todo mundo decidisse mudar, o mundo mudaria também.

Comece fazendo a sua parte. Quando as pessoas notarem coisas positivas acontecendo na sua vida, vão sentir vontade de mudar também. 

E quem sabe não será você o primeiro elo de uma grande corrente que vai tornar a humanidade mais feliz?

Nenhum comentário: