4.19.2010

Sua bebida diz quem você é!



Psicólogos adoram inventar moda e elaborar teses das coisas mais simples da vida! feita pela americana Jackie Black e publicado na Revista Vip. Trata-se da personalidade que se esconde atrás da bebida preferida da mulher.

Vodca com Energético
"É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada."


Vinho Tinto
"Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza de que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter."


Caipirinha
"É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. Pode ser muito carismática."


Gim-Tônica
"Uma mulher do tipo tradicional: pé-no-chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente."


Martini
"Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os Martinis dela — você vai ficar de fora."


Cosmopolitan
"Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!"
(O Cosmopolitan é feito de vodka, Cointreau e sucos de limão e cranberry).


Cerveja
"Não tem tanto apreço por coisas mais requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada."


Whisky
"Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada."


Espumante
"Elitista e pretensiosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar."

Nenhum comentário: