9.08.2011

Esmaltes e batons rosa

  Os mais pedidos das novelas

O esmalte vermelho-alaranjado da personagem O esmalte vinho da Tereza Cristina (Christiane Torloni), de  Fina Estampa , conquistou o público . Foto: João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação O esmalte vinho da maravilhosa (Christiane Torloni) conquistou o público
Foto: João Miguel Júnior

Patricia Zwipp

O rosa está com tudo. Suas diferentes tonalidades em batons e esmaltes são maioria na lista de cosméticos mais pedidos da TV Globo em agosto. E a novela que acabou de estrear, Fina Estampa, já aparece cinco vezes entre os mais pedidos, rivalizando com Morde & Assopra.
Entre as personagens que ostentam os rosados queridinhos estão Patrícia (Adriana Birolli), deFina Estampa; Celeste (Vanessa Giácomo), de Morde & Assopra; e Esther (Júlia Lemmertz), de Fina Estampa.
Mas têm vez também o esmalte dourado usado por Flavia Alessandra (Naomi) e o bege de Carol Castro (Natália) ambas de Morde & Assopra, o vinho de Christiane Torloni (Tereza Cristina) e o vermelho-alaranjado de Milena Toscano (Vanessa), ambas de Fina Estampa.
Quer circular por aí com esses e outros produtos mais requisitados das famosas? Então, clique no link acima e confira as marcas e os nomes das tonalidades.

Nenhum comentário: