9.08.2011

Vestibular

Terminam amanhã as inscrições para o vestibular 2012 da Fuvest

Termina amanhã o prazo para fazer inscrições para o vestibular 2012 da Fuvest. Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição pelo site da instituição.
Fuvest concede 13% dos benefícios de isenção
Fuvest divulga beneficiados com isenção da taxa
Quase 150 mil pessoas já fizeram cadastro no referido endereço eletrônico até as 8 h de hoje. A inscrição, entretanto, só estará completa com o recolhimento da taxa de inscrição.
Neste ano, a taxa de inscrição será de R$ 120, e poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 12 de setembro, usando o boleto gerado até o dia 9 do mesmo mês.
Ao todo, são oferecidas 10.952 vagas, sendo 10.852 na USP (Universidade de São Paulo) e outras 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
Após a inscrição, o candidato poderá ainda retificar informações como carreira/curso, cidade escolhida para a realização das provas, endereço residencial, telefone, endereço eletrônico. A mudança poderá ser feita até 12 de setembro.
Divulgação dos locais de exame da primeira fase está prevista para 21 de novembro. Já a prova de conhecimentos gerais acontecerá no dia 27 do mesmo mês.
A lista de candidatos convocados para a segunda fase será divulgada em 19 de dezembro. As provas desta segunda etapa acontecerão entre os dias 8 e 10 de janeiro.

Nenhum comentário: