9.08.2011

OPORTUNIDADES DE EMPREGO (09 de setembro de 2011) RIO E SP

ESTAGIARIO TEC. QUIMICO
Empresa na zona sul do RJ contrata Estagiario Tec. Quimico. Requisitos: estar cursando técnico em química. Outros cursos não serão avaliados e portanto deletados imediatamente. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: "ESTAGIO TEC. QUIMICO - AB". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
---------
TÉCNICO EM QUÍMICA
Nova Iguaçu Rio de Janeiro. Empresa de Cosméticos situada em Nova Iguaçu Rio de Janeiro, está com 4 Vagas para Técnico em Química para atuar na análise de produto e matéria-prima, regime CLT, vale transporte, refeição no local,plano de saúde, cesta básica, plano odontológico (opcional) IMPRESCINDÍVEL DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 13:40 ÀS 22:00 ou 22:00 ÁS 06:00 NÃO HA POSSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE HORÁRIO PARA ADMINISTRATIVO OU PRIMEIRO HORÁRIO SALÁRIO R$1300,00. CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: "TEC. QUIMICA - EF". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
--- --
DESENHISTA HIDROSANITARIO

Para trabalhar no RJ. Empresa de engenharia de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona com urgência: DESENHISTA HIDROSANITARIO com experiência comprovada em CTPS. Possuir vivencia em utilização de desenhos hidrosanitarios em autocad; vivencia com projetos e seleção de materiais para uso em água fria; esgoto sanitário e água quente. Vivencia em autocad . Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo. Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto DESENHISTA HIDROSANITARIO
------ -
ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO

Empresa de engenharia no seguimento de área de obras e Geotecnia, que faz modernização de prédios, reformas, retrofits entre outros seleciona com urgência para: ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO com experiência comprovada em CTPS. Vivencia em CANTEIROS DE OBRAS ; Experiência em canteiros de obras, construções ( o foco para esta vaga não é gerenciamento e fiscalização); Experiência em reformas de Grande porte (reforço estrutural, retrofit - modernização de predios e etc); Escolaridade: ENGENHEIRA CIVIL. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo . Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO
------
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte do segmento de telefonia, localizada no Rio de Janeiro-RJ: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO. Pré-Requisitos: Formação superior completa e Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Elaboração de laudos (PPRA, Avaliação Ergonômica, LTCAT); Organização dos processos eleitorais das CIPA's e SIPAT's; Organização de treinamentos (Brigada, Trabalho em Altura); Organização do Plano de Abandono; Controle e Distribuição de EPI's; Ações em conjunto com a Área de Medicina Ocupacional; Implantar as Ações Contidas nas Normas Regulamentadoras; Gerenciamento de Riscos; Controle das Ações de Combate a Incêndio; Controle das Ações de Seg. do Trab. das Empresas Prest. de Serviços. Disponibilidade para viagens; Desejável conhecimento de Inglês (intermediário) e Espanhol. Local de Trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. Salário: Pretensão Salarial + Benefícios: VR (R$20,00) + VT + PLR (2,1 salário/ano) + Seguro de Vida + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica + Cartão Farmácia + Auxílio estudos + Celular. Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para cristianeantunes.alliage@yahoo.com.br, mencionando no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO. Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
------
ENGENHARIA - COORD. MONTAGEM (ESTRUTURAS METALICAS)

Empresa de grande seleciona com urgência: COORDENADOR DE MONTAGENS com experiência comprovada em CTPS na função. É imprescindível vivencia com PLANEJAMENTO E MONTAGENS DE ESTRUTURAS METALICAS outros não serão aceitos para esta vaga (destacar essas informações em vermelho no currículo). Vivencia em planejamneto, logística, cronograma financeiro; administração de conflisots e gestão de equipes. Formação: ENGENHARIA CIVIL . Superior Completo em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Salário: Mandar pretensão salarial - cobre-se oferta de concorrentes. Interessados devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHARIA - COORD. MONTAGEM (ESTRUTURAS METALICAS)
--
FARMACÊUTICO
Estamos trabalhando uma vaga de Farmacêutico Responsável Técnico para uma Industria Farmacêutica Multinacional. Perfil: Trabalhará como farmacêutico responsável por importação, qualidade e assuntos regulatórios, além de assinar como responsável técnico. Necessário ter experiência comprovada nestas atividades. Horário: segunda a sexta-feira das 8h - 17h, em um escritório da empresa no Rio de Janeiro. Interessados, enviar CV com a pretensão salarial para - daniella.fernandes@captativa.com.br
------
ENGENHEIRO DE CAMPO
Empresa de engenharia no seguimento de área de obras e Geotecnia, que faz modernização de prédios, reformas, retrofits entre outros seleciona com urgência para: ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO com experiência comprovada em CTPS. Vivencia em CANTEIROS DE OBRAS ; Experiência em canteiros de obras, construções ( o foco para esta vaga não é gerenciamento e fiscalização); Experiência em reformas de Grande porte (reforço estrutural, retrofit - modernização de predios e etc); Escolaridade: ENGENHEIRA CIVIL. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo. Interessadas devem enviar currículo para
igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHEIRO DE CAMPO
-------
CADISTA (PROJETOS DE EDIFICAÇÃO)
Para trabalhar no RJ. Empresa de engenharia de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona com urgência: CADISTA com experiência comprovada em CTPS. Vivencia com AUTOCAD em projetos de edificações e levantamentos arquitetônicos. DESTACAR EM VERMELHO ESSAS VIVENCIAS JUNTO AO CURRÍCULO PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto CADISTA (PROJETOS DE EDIFICAÇÃO)
-----
TÉCNICO DE LABORATÓRIO JR
Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana, localizada São Paulo - Capital (Z.Sul), está contratando para início imediato: Técnico(a) de Laboratório Jr. Os interessados deverão enviar o cv atualizado no e-mail: tauane@metarh.com.br, assunto: Tec Lab até o dia 23.08.2011. A Meta RH não cobra taxa do candidato. Perfil: 2o.Grau completo - Técnico em Química ou Farmácia. Desejável cursando o 1o. ou 2o. ano de Química ou Farmácia ( Superior). Conhecimentos em GMP. Experiência na preparação de meios de cultura, amostragem para análise fisico-química e microbiológica, PW, calibrações, preparação de fatoração de soluções, separação e identificação de amostras, experiência nas rotinas laboratoriais.
Ter atuado na indústria farmacêutica, alimentícia ou cosmética.
-------

ANALISTA DE LABORATORIO
INDÚSTRIA FARMOQUIMICA - REZENDE - RJ. 01 VAGA DE ANALISTA DE LABORATORIO - EXP 5 ANOS EM ANÁLISE FISICO QUIMICA DE MATÉRIAS PRIMAS E PRODUTOS , INCLUINDO ANALISES INSTRUMENTAIS EM CG E HPLC, DOMINIO DA TECNICA , RESOLUÇAO DE PROBLEMAS E CONHECIMENTOS TEORICOS AVANÇADOS. EXP. EM VALIDAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE METODOS INSTRUMENTAIS, ASSIM COMO RAIO X, SÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS. DOMINIO DAS TECNICAS ANALITICAS DE BANCADA POR VIA UMIDA, TITULOMETRIA E ESPECTROFOTOMETRIA. INGLES AVANÇADO, FORMAÇÃO EM FARMARCIA. DISPONIBILIDADE PARA MUDAR PARA REZENDE - INTERIOR DO RIO. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS. IMPRESCINDIVEL ATUAÇÃO EM INDUSTRIA FARMACEUTICA / FARMOQUIMICA. SO SERÃO ACEITOS CV'S DENTRO DO PERFIL COM PRETENSAO SALARIAL ATÉ 25/08. ENVIAR PARA FABIANA.MORAES@EXTRACONSULT.COM.BR
ENGENHEIRO MECÂNICO/CAMPO - OBRAS (PERFIL PLENO PARA SÊNIOR)
URGENTE!!! Empresa do segmento químico localizada em Santos contrata CLT: Realizar a condução de obras de montagem mecânica, preferencialmente tanques, tubulações, bombas e compressores. Inspeção de equipamentos mecânicos, implantação de padrões de processos de produção e bem como monitorar o nível de qualidade. Experiência na função. Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Mecânica. Cursos Técnicos/Tecnológicos serão avaliados. CV para vmachado@apirh.com.br. Não serão analisados cvs de profissionais de outros estados, mesmo que estes possuam disponibilidade para mudança. A Alfieri & Perfetto é uma consultoria especializada em Recursos Humanos, localizada em Perdizes- SP. Atualmente estamos assessorando um cliente nacional de grande porte, localizada no terminal marítimo de Santos.
-------
ENGENHEIRO MECÂNICO/PLANEJAMENTO (PERFIL PLENO PARA SÊNIOR)
Empresa do segmento químico localizada em Santos contrata CLT: Realizar o acompanhamento de mão de obra, custos, cronograma e interface com os demais departamentos. Elaborar projetos de engenharia, gerenciar obras, controlar a qualidade, acompanhar processos. Experiência no planejamento de obras mecânica. Ensino Superior completo ou cursando. Cursos Técnicos / Tecnológicos serão avaliados. Conhecimentos em MS Project e pacote Office. CV para vmachado@apirh.com.br. Não serão analisados cvs de profissionais de outros estados, mesmo que estes possuam disponibilidade para mudança. A Alfieri & Perfetto é uma consultoria especializada em Recursos Humanos, localizada em Perdizes- SP. Atualmente estamos assessorando um cliente nacional de grande porte, localizada no terminal marítimo de Santos.
-------
PROPAGANDISTA
Experiência com Propaganda Médica em Indústria Farmacêutica; Local de trabalho: São Paulo - ABC (Os candidatos deverão residir na região do ABC). A empresa oferece salário fixo + premiações + benefícios (Vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico, previdência privada). Ferramenta de trabalho: Carro da empresa, celular e Ipad. Irá atuar em uma Indústria Farmacêutica Multinacional. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
r ------
REPRESENTANTE TRADE DE VENDAS
Imprescindível experiência na Indústria Farmacêutica com trade; Experiência com vendas em farmácias; Negociação de pedidos junto a farmácias; Monitorar ações promocionais; Experiência com orientação e treinamento a farmacêuticos e balconistas. Local de trabalho: 01 vaga Campinas - SP e 01 Ribeirão Preto. A empresa oferece salário fixo + premiações + benefícios (Vale refeição, alimentação, plano de saúde, odontológico, previdência privada). Ferramenta de trabalho: Carro da empresa, celular e Ipad. Irá atuar em uma Indústria Farmacêutica Multinacional. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Deverá ter atuado em Indústria Farmacêutica; Experiência em cálculo de premiação de vendas, controle de frota de veículos, análise de auditorias (DDD, Inestra) e todo suporte administrativo para área de vendas; Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo - SP; Irá atuar em uma Indústria Farmacêutica Multinacional. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Deverá ter atuado em Indústria Farmacêutica; Experiência em Coordenação na área Adm. de vendas. Experiência em cálculo de premiação de vendas, controle de frota de veículos, análise de auditorias (DDD, Inestra) e todo suporte administrativo para área de vendas; Formação Superior Completa; Local de trabalho: São Paulo - SP; Irá atuar em uma Indústria Farmacêutica Multinacional. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
----
ENGENHEIRO CLÍNICO
Necessário experiência com manutenção de equipamentos cirúrgicos; Experiência em liderança da equipe; Formação Superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica; Local de trabalho - São Paulo - SP; Irá atuar em Hospital. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
ANALISTA DE REGULATÓRIO
Gostaríamos de divulgar uma vaga da Marjan Farma: Favor encaminhar o cv para o e-mail: sr.sarita@marjan.com.br. Assunto: REGULATÓRIO TQF. EMPRESA: MARJAN FARMA. Benefícios: Assistência Médica , Assistência Odontológica, restaurante na empresa, Tíquete-alimentação e Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo). Horário: Das 8h às 17h. São Paulo - SP. Zona Sul / Santo Amaro. ANALISTA DE REGULATÓRIO. Elaborar medidas antecedentes ao registro (consultar a legislação e notificar lote piloto). Elaborar os processos e os relatórios técnicos para registro de medicamentos, cosméticos e alimentos. Revalidar o registro dos medicamentos, cosméticos e alimentos. Atualizar texto de bulas e cartonagens e revisar artes finais de embalagens originais e promocionais. Elaborar a renovação das documentações de alvará / licença de funcionamento da empresa, certidão de registro no conselho regional de farmácia, certificado de responsabilidade técnica do conselho regional de farmácia e autorização de funcionamento da empresa pela autoridade sanitária competente e dos demais documentos exigidos por órgãos sanitários ou regulatórios. Leitura diária do Diário Oficial da união (listas de concessão de registro ou portarias relacionadas a produtos farmacêuticos) e Diário Oficial do Estado. Controlar o protocolo de documentos nos órgãos sanitários e regulatórios competentes. Elaborar os contratos de fabricação, e os de terceirização de controle de qualidade conforme legislação vigente e sua aprovação junto aos órgãos competentes. Elaborar a viabilidade de assuntos regulatórios para novos projetos. Realizar contatos com órgãos reguladores (Anvisa, Visa local e conselhos regionais de farmácia e química). Ensino Superior em Farmácia.
---
ESTATÍSTICA SÊNIOR
A Captativa é uma consultoria em recursos humanos especializada no segmento saúde e está selecionando para um de seus clientes: Estatística Sênior. Superior completo na área e afins; Conhecimentos em macro e micro economia de mercado; Experiência anterior em levantamento de dados, pesquisas de campo e análise de dados. Vaga efetiva, para empresa de grande porte na zona sul de São Paulo (Vergueiro). Interessados, enviar CV para - daniella.fernandes@captativa.com.br
------
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EQUIVALÊNCIA FARMACÊUTICA
Fundada em 1958, a Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira de capital privado. Com trajetória marcada por investimentos em tecnologia e inovação, a Libbs experimentou rápida expansão. Sempre em busca de produtos inovadores e de qualidade superior, oferece oportunidade para: Analista de Desenvolvimento de Equivalência Farmacêutica: TEMPORÁRIO (6 meses) . Requisitos necessários: Graduação em Farmácia ou Química. Inglês (fluente para leitura). Experiência de pelo menos 2 anos em laboratório químico analítico de indústria farmacêutica. Experiência com validação de métodos analíticos de doseamento, dissolução e impurezas. Conhecimentos em microbiologia (desejável). Conhecimentos em Equivalência Farmacêutica e Perfil de Dissolução conforme diretrizes da legislação vigente (desejável). Os candidatos interessados poderão enviar Cv para: eloisa.brito@libbs.com.br código da vaga: EQFAR
------
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Empresa Farmacêutica da Região de Campinas contrata Supervisor de Produção. Requisitos: Superior completo em Farmacia. Experiência com Gestão de Pessoas e Produção Farmaceutica. Encaminhar Pretensão Salarial. Enviar CV até 29/08/2011 para mariangela@visaorh.com.br com a sigla SUPERVISOR PROD.
-------
ASSISTENTE DE REGISTRO PLENO
1 vaga. Formação completa em farmácia; Inglês avançado; Experiência mínima de dois anos em registro de medicamentos OTC, fitoterápicos, cosméticos e alimentos. Vaga terceirizada pela Captativa para a Bayer - Z/S - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e pretensão salarial.
------ -
ANALISTA QUÍMICO PLENO - DMA
4 vagas. Para o laboratório de Desenvolvimento Analítico, 2º e 3º turno. Superior completo em Farmácia ou Química; Inglês intermediário/avançado; Imprescindível experiência com validação de método, perfil de dissolução e estabilidade. Para Ind. Farmacêutica de grande porte em Guarulhos. Vagas efetivas. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga e pretensão salarial.
---
CONSULTORES DE VENDAS
Empresa de instrumentação analítica (Cromatógrafos, Densímetros, Destiladores, Rotaevaporadores, balanças e outros) situada em São Paulo precisa com urgência consultores de vendas para as regiões: Minas Gerais - candidato deverá morar na região. Paraná - candidato deverá morar na região. Rio Grande do Sul - candidato deverá morar na região. Campinas/Limeira/Piracicaba/ São Carlos - candidato deverá morar na região. Perfil do Consultor: Feminino ou Masculino; Engenheiro Químico, Químico, Farmacêutico ou Engenheiro do Alimentos; Inglês Avançado; mínimo de 02 anos na área comercial; veículo próprio; disponibilidade para viagens; pró-ativo, comunicativo, organizado, empreendedor. Benefícios: Assistência Médica e odontológica, VR, reembolso de KM, Salário Fixo + Variável, Notebook e Celular Corporativo. Os interessados deverão enviar CV até dia 26/08 para: rhinstruanalitica@bol.com.br
--- -
MONITOR DE PESQUISA CLÍNICA PL
2 vagas. Superior completo na área da saúde; Inglês avançado; Experiência em monitoria de estudos em diversos centros e fluxo regulatório. Vaga terceirizada pela Captativa para projetos já determinados por um ano, podendo haver prorrogação, uma vaga para a Janssen e outra para a Stiefel. São Paulo. Obs: A vaga da Stiefel exige conhecimentos na área dermato / cosmética. Caso tenha este perfil, especifique no e-mail. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. SEGUEM VAGAS EM ABERTO, Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.
------
ASSESSOR DE FARMACOVIGILÂNCIA
1 vaga. Superior completo na área da saúde; Inglês avançado (será aplicado teste); Conhecimentos básicos em farmacovigilancia será um diferencial. Vaga terceirizada pela Captativa para a Eli Lilly - Morumbi - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. SEGUEM VAGAS EM ABERTO, Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.
------ -
ASSISTENTE DE REGISTRO PLENO
1 vaga. Formação completa em farmácia; Inglês avançado; Experiência mínima de dois anos em registro de medicamentos OTC, fitoterápicos, cosméticos e alimentos. Vaga terceirizada pela Captativa para a Bayer - Socorro - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais para a área da saúde. SEGUEM VAGAS EM ABERTO, Interessados, enviar o currículo para: rh@captativa.com.br, colocar no assunto o título da vaga.
-------
CONSULTOR DE VENDAS
A Deploy RH, Consultoria de Recursos Humanos, seleciona candidatos para o cargo de Consultor de Vendas - SP, para trabalhar em Indústria Farmacêutica . Ensino Superior completo em Radiologia, Enfermagem, Farmácia ou Biomedicina . Desejável ser oriundo de Indústria Farmacêutica ou de Serviço de imagens. Atividades: Visita/ Venda técnica; Acompanhamento do negócio e pós vendas; Divulgação técnica de produtos para imagem e contraste ; Divulgação institucional; Desenvolver oportunidades de negócios; Participação em eventos. IMPORTANTE: Os candidatos deverão encaminhar currículo no corpo do email para o endereço lucia.deploy@deployrh.com.br, informando pretensão salarial e mencionando no campo assunto "Consultor de Vendas" O candidato deve ter habilitação, carro próprio e disponibilidade para viagens.
------
GERENTE DISTRITAL DE NEGÓCIOS
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora indústria farmacêutica na contratação de: GERENTE DISTRITAL DE NEGÓCIOS. Atribuições: Gerir equipe de representantes comerciais, que atuam junto à classe médica e pontos de venda. Requisitos: Superior Completo. Experiência comprovada em gestão de equipes de representantes comerciais de indústria farmacêutica. Conhecimento estratégico do mercado. Familiaridade com os produtos concorrentes. Conhecimento de análise de Mapa de Vendas e Tributação. Pacote Office. Região de atuação: Grande São Paulo e Campinas. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: rh@marcondelli.com.br. Assunto: Gerente Distrital Negócios
-----
GERENTE DE CONTAS
A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora indústria farmacêutica na contratação de: GERENTE DE CONTAS. Atribuições: Representar comercialmente a empresa, realizando vendas/negociações junto à grandes redes de farmácias e drogarias. Requisitos: Superior Completo. Conhecimento estratégico do mercado (indústria farmacêutica). Conhecimento de produtos farmacêuticos. Utilização de ferramentas de análise de demanda (DDD E MDTR). Conhecimento de análise de Mapa de Vendas e Tributação. Pacote Office. Local de trabalho: São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: rh@marcondelli.com.br. Assunto: Gerente de Contas
------ -
ANALISTA QUALIDADE ASSEGURADA (PLENO)
Para atuar em empresa multinacional do segmento de nutrição e saúde animal na região de Itapira. Atuará com todas as rotinas de gestão da qualidade assegurada, buscará a certificação européia entre outras atividades. Requisitos: Experiência na área de Gestão de Qualidade; Conhecimento de ISO 9001; BPF; HACCP. Bons conhecimentos em Excel e Power Point; Conhecimento e familiaridade em algum Sistema de gestão de qualidade; Inglês e espanhol, desejável nível intermediário; Superior completo; Desejável especialização na área de Gestão de Qualidade; Residir na região de Itapira. Interessados encaminhar currículo sob a sigla ''AQAQ'' para o e-mail : iana@mikinev.com.br
-------
ANALISTA DE CUSTOS PL
Empresa multinacional amaricana do segmento farmacêutico - saúde humana ,localizada na Z.Sul de SP, está contratando : Analista Custos PL. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado no e-mail: glauce@metarh.com.br, assunto Custos até o dia 19.08.2011. A Meta RH não cobra nenhuma taxa do candidato. Perfil : Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Inglês intermediario (mínimo). Pacote office - excel avançado . ERP - SAP. Conhecimentos específicos: Conceitos de custeio. Contabilidade . Transação de Estoque. Experiência: Experiência consolidada na apuração e contabilização dos custos médio e standard. Experiência no acompanhamento das movimentações de estoque e realizações de inventários físicos. Vivência com ambiente de fábrica
------ -
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Empresa multinacional do segmento farma - saúde humana está contratando Analista de Assuntos Regulatórios. Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no seguinte e-mail : glauce@metarh.com.br assunto: RA até o dia 19.08.2011. Segue o perfil : Graduado no curso de Farmácia, com CRF ativo . Inglês avançado(mínimo). Usuário do pac. office. Experiência em assuntos regulatórios na saúde humana - indústrias farmacêuticas, resolução RDC 48/2009. Elaboração e revisão de petições , dossiês de registro de medicamentos. Elaboração e revisão de petições de pós-registro de medicamentos. Análise de documentação técnica de acordo com a legislação sanitária vigente. Suporte técnico na implementação de processos de transferência tecnológica. Revisão de artes (bula, embalagens promárias e secundárias). Tradução de material técnico. Organização de manutenção dos arquivos físicos e eletrônicos.
------
ANALISTA DE MICROBIOLOGIA PL
Empresa multinacional americana do segmento farma ( saúde humana ) está contratando para início imedato: Analista de Microbiologia. Superior completo - Farmácia ou Biologia . Experiência em validação microbiológica. Ter atuado na saúde humana. Inglês intermediária ; Esta posição é temporária para 180dias sem possibilidades para efetivação - licença maternidade. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado no e-mail: glauce@metarh.com.br assunto: Microbiologia até o dia 19.08.2011
------ --
ASSESSOR TÉCNICO (QUIMICO)
Elaboração e análise de processos regulatórios; Atendimento aos clientes (interno/externo) no fornecimento de informações; Requisitos: Graduado em Engenharia Química ou Química. Inglês Fluente e espanhol desejável; Vivência de trabalho em indústria química; Familiaridade com processos regulatórios e normativos; Visão setorial estratégica e de política industrial; Local de trabalho: São Paulo. Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial p/: lilian@marcondelli.com.br. Assunto: Ass.Técnico
------ -
MÉDICO DO TRABALHO
Irá atuar com toda rotina de exames ocupacionais (admissão, demissão, retorno ao trabalho, entre outros). Formação Superior em Medicina com especialização em Medicina do trabalho; Horário de trabalho: 08:00h as 12:00h. Local de trabalho: São Paulo - Hospital de grande porte. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Experiência em Coordenar NR5/ NR17/ PPRA/ NR32/ NR23/ Brigada de incêndio/ SIPAT/ PPP; Realizar laudo técnico de avaliação ambiental e laudos técnicos para atendimento às normas regulamentadoras de segurança do trabalho; Análise crítica de indicadores, preparar treinamentos, coordenar integração, realizar e atuar em projetos de promoção de saúde, prevenção de acidentes, liberação de doctos para AVCB/ Conhecimento como Técnico de Regularização. Liderança de equipe. Local de trabalho: São Paulo - Hospital de grande porte. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
-------
ANALISTA FÍSICO-QUÍMICO
Estamos com oportunidade de vaga para Analista de Controle de Qualidade Físico-Químico, segue o perfil. Curso Superior em Farmácia. Ter vivência em Indústria Farmacêutica. Necessário ter experiência em HPLC e Espectrofotometria UV/Vis. Realizar análises físico-químicas de produtos acabados e matéria-prima. Elaborar procedimentos, relatórios e protocolos de validação. Desenvolver e validar métodos analíticos. Inglês Intermediário à Avançado. Conhecimentos no Pacote Office. Bom relacionamento interpessoal. Necessário residir em Campinas/SP. Os interessados devem encaminhar o CV para o e-mail: fernanda.luchiari@gmail.com

Nenhum comentário: