9.08.2011

HOMENS DE HOJE TÊM MENOS TESTOSTERONA QUE SEUS AVÔS


MENOS MACHO>>>>faixa_saude.png
Homens de hoje têm menos testosterona que seus avôs
Pesquisa foi realizada com homens entre 1987 e 2004.

Durante muitos anos as mulheres reivindicaram de seus companheiros e dos homens em geral atitudes que não fossem típicas dos machos. Para a satisfação ou não do público feminino, uma pesquisa realizada pelo England Research Institutes constatou que os homens de hoje têm menos testosterona do que seus pais e seus avôs.
O estudo foi realizado nos Estados Unidos com 1.500 homens, entre 1987 e 2004. De acordo com os responsáveis pelo estudo, houve uma queda de 22% nos níveis de testosterona, hormônio masculino, em 20 anos.
Uma análise realizada no ano de 1997 usou modelos matemáticos em homens norte-americanos. Esta análise confirmou que houve uma queda de 1,5% nos níveis de espermatozóides. Ainda segundo o estudo publicado no The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, há fortes evidências da redução no nascimento de crianças do sexo masculino.
Segundo especialistas, a poluição, o estresse, o estilo de vida e o fumo podem estar relacionados à diminuição da libido e a redução na liberação do hormônio. Pesquisas anteriores já indicaram que os homens estão cuidando mais das atividades do lar. Mas, e agora mulheres? Os homens de hoje são melhores que os homens de décadas passadas?
Sua Dieta

Nenhum comentário: