10.25.2012

Não se preocupe mamãe, eu vou ficar bem

Dia de visita II



Como você estar linda mamãe, estou aqui de visita.

Me der um abraço, necessito tanto dele!  
Vou lhe dizer algo, mas não fique triste:  
É tão dolorido viver sem você, só meu travesseiro sabe a dor da minha saudade por que eu sempre acordo chorando mamãe, 
eu acho que metade de mim foi com você. 
Na terra tem um turbilhão de maldade, as pessoas não tem valores, se matam cada dia mais de todas as formas possíveis,se usam, se abusam, brincam umas com as outras e se ferem.E eu nesse fogo cruzado corro pro meu cazulo. 
Claro que eu sei que você me ensinou a se proteger, 
mas  sem você do meu lado prefiro a solidão por que é mais seguro para mim já que ninguém entende de amor. 
Você lembra mamãe daquele dia que você me disse que metade de mim era amor e a outra metade também por que eu fui feita de duas pessoas que se amavam e que eu fui sempre desejada e que seria para sempre amada?! 
Você me mostrava sempre meu vestidinho quando eu tinha seis meses e brincava dizendo que eu parecia ter doze meses de tanto que eu era fofinha e eu brincava lhe perguntando se aquele vestido era meu mesmo por que como um bebê de seis meses caberia em um vestido tão grande, 
só um bebezão não era mamãe? 
Você me mostrava minhas fotos e contava histórias... 
Você tinha tanto orgulho de mim e nos seus braços eu me sentia a mais amada das filhas. 
Sabe mamãe, eu tinha muito orgulho de te ter como mãe por que todos falavam bem de você, de sua história de amor, de sua batalha na vida, da mulher guerreira que eras e que apesar da árdua batalha para ficar com seu amor, você conseguiu vencer a todos e de um amor nasceram três, 
seus três amores como sempre dizias.  
Vejo que estás feliz, seus cabelos brancos brilham, seu sorriso estar radiante, eu sei, eu sei mamãe que seu anjo te ilumina, mesmo aqui na terra você sempre foi uma pessoa iluminada.  
Olhe para mim mamãe! 
Veja: 
Eu não sou feliz. Tenho uma alma esmagada de tristeza, não consigo sorrir, sou prisioneira de um passado de dor. 
Eu vejo todo seu sofrimento na hora da sua partida e isso me destrói cada dia mais por que eu não entendo e nunca entenderei o motivo de tanta dor e eu sempre ao seu lado fazendo tudo, tentando tudo e esse tudo não foi nada, 
cada dia que se passava a dor aumentava. 
Eu sei que na lei da natureza os pais partem antes dos filhos se acontece o contrário é muito mais dolorido, 
mas o que eu não aceito mamãe é a maneira como você partiu. 
Não se preocupe mamãe, eu vou ficar bem. 
Eu já voltei a estudar, comecei hoje a praticar exercícios, já estou me alimentando melhor e tudo isso é por você por que eu sei que você não quer me ver um farrapo de gente, uma morta viva como eu estava. Eu estou tentando, eu estou tentando mamãe, eu vou melhorar cada dia mais, afinal um dia irá chegar a vez da minha partida. 
E papai como está
Olha lá! 
Ele está chegando... 
Ele estar ao seu lado! 
Deus do céu! Quanta saudade eu sinto de vocês! 
Vim fazer uma visita e é muito bom ver que agora vocês estão bem. 
Antes de voltar preciso dizer que por tudo que passamos juntos, por tudo que passei, não tenho temor a nada. 
Um amigo meu  dia desses me perguntou se eu tinha medo da morte e eu respondi: - Eu com medo da morte? 
Ela que tenha medo de mim por que quando ela chegar vou dizer poucas e boas: Demorou hein! Tenho dois amores me esperando e você me chega com tanto atraso assim? Vamos embora logo, não tenho mais o que fazer aqui! 
Bem mamãe, tenho que voltar. 
Não se preocupe, continue na paz eu estarei bem e logo estaremos todos juntos. 
Até logo!


Luna.

Nenhum comentário: