2.11.2014

Meu título é de mulher feliz', diz Gisele Bündchen






Nada pode definir Gisele Bündchen. Aos 33 anos, ela dispensa rótulos e quer mais é ter novas experiências e soltar sua imaginação, seja dirigindo o estilo de uma linha de lingerie ou dando uma de cantora em campanha publicitária.

- Não gosto de definições. Quando sou definida, tenho que caber numa "caixa". E eu não quero isso. Quero experimentar. O meu título mesmo é o de mulher feliz - comentou Gisele, que recebeu o ELA Moda na noite dessa segunda-feira em Nova York, durante o lançamento do perfume 212 Vip Rosé, da estilista Carolina Herrera, do qual é garota-propaganda, ao lado de Marlon Teixeira.
Ao longo de 20 minutos, Gisele revelou que acorda todos os dias às cinco da manhã para cuidar dos filhos - Benjamin, de 4 anos, e Vivian Lake, de 1, frutos de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady -,  que seu filme predileto é o nacional "Nosso lar", que é fã número um de Chico Xavier, que ama misticismo, que um de seus segredos de beleza e tomar uma xícara de água morna com limão (às vezes, ela incrementa a bebida com pimenta-caiena) e que só conversa em português com as crianças em casa.

- Como eles estão sendo alfabetizados em inglês, essa medida é muito importante. Quando alguém fala em inglês, chamo logo a atenção. O Tom sabe algumas palavras táticas, como "eu te amo", para soltar quando precisa - brincou Gisele, que não nega fogo diante de uma boa mesa. - Eu, inclusive, faço sobremesas. Tenho um arquivo cheio de receitas no meu computador.

Gisele, que completará 20 anos de carreira em janeiro de 2014 (e vai ter comemoração), ainda filosofou durante o nosso encontro:

- O que me salva é que eu aprendi que somos espelho um para o outro. O que as pessoas enxergam em mim, tem a ver com o estado de espírito que elas se encontram. Se estão positivas, irão ver coisas boas.
Gilberto Júnior 11.02.2014 03h01m

Nenhum comentário: