9.25.2015

Yasmin Brunet: 'Queria ter ouvido coisas que não fossem sobre meu peito'

Modelo esteve no 'Encontro com Fátima Bernardes' para falar sobre o polêmico fim da novela 'Verdades Secretas'

iG
Rio - Yasmin Brunet falou sobre sua participação em "Verdades Secretas" no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira. A modelo, que viveu Sthefanie na trama, deu a entender que sua atuação acabou ofuscada pelas cenas de nudez.

Yasmin Brunet em cena de 'Verdades Secretas'
Foto: Reprodução TV Globo

"As pessoas focaram muito no peito, queria ter ouvido coisas que não fossem sobre meu peito", disse ela, que causou frisson nas redes sociais nas cenas de sexo com Bruno (João Vitor Silva). "Mandaram para mim muita foto do meu peito", riu.
Um dos temas do programa era colocar ou não próteses de silicone. "Quando a moda é peitão, todo mundo põe peitão. Nunca pensei nisso nem segui essa moda não", disse Marieta Severo, a Fanny da novela que chega ao fim nesta sexta-feira.
Yasmin deu sua opinião. "Sinto que as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio corpo, é muito importante ter consciencia de que estão colocando porque precisam ou para preencher um vazio, uma carência". Não me arrependo de nada que fiz porque me tornou a pessoa que sou hoje, são mudanças para a vida toda", diz, contando de suas tatuagens.
Fonte: iG

Nenhum comentário: