3.27.2017

3 DE MAIO: A GRANDE VIRADA "Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no #OcupaCuritiba, em 3 de maio, para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro", diz o jornalista Esmael Morais, que prevê uma "viradaa" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o golpe; "Na semana passada, Moro gravou um vídeo pedindo para que não os deixassem só. Aconteceu o contrário neste domingo. Lembrou até Fernando Collor que esculpiu nas vésperas do impeachment, em 21/06/1992, a seguinte frase: 'Não me deixem só. Eu preciso de vocês'"




3 DE MAIO: A GRANDE VIRADA


"Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no #OcupaCuritiba, em 3 de maio, para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro", diz o jornalista Esmael Morais, que prevê uma "virada"  do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra o golpe; "Na semana passada, Moro gravou um vídeo pedindo para que não os deixassem só. Aconteceu o contrário neste domingo. Lembrou até Fernando Collor que esculpiu nas vésperas do impeachment, em 21/06/1992, a seguinte frase: 'Não me deixem só. Eu preciso de vocês'"
Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no #OcupaCuritiba, em 3 de maio, para acompanhar o depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro. 
O interrogatório dar-se-á no refluxo da Lava Jato, ou seja, na lona.
A data ‘3 de Maio’ poderá significar o marco da grande virada de Lula contra o golpe, pelas razões que seguem.
As manifestações pró-Moro e a força-tarefa, neste domingo (26), foram um fiasco de Norte a Sul.
Em Curitiba, apenas 500 coxinhas; Brasília reuniu a mixaria de 630; São Paulo menos de 500; Maringá (PR) a vergonha foi ainda maior: só 50.
Blog do Esmael “cantou” o fiasco uma semana antes.
Além de murcho, o público de hoje “envelheceu”. A juventude,
castigada pela recessão, percebeu que a Lava Jato é um barco furado que beneficia o golpe e a retirada de direitos da sociedade brasileira.
Para completar o fiasco, os protestos tinham de tudo: volta da monarquia, da ditadura militar, pelo fora temer, e até apoio à Lava Jato e Moro.
Na semana passada, Moro gravou um vídeo pedindo para que não os deixassem só. Aconteceu o contrário neste domingo. Lembrou até Fernando Collor que esculpiu nas vésperas do impeachment, em 21/06/1992, a seguinte frase: “Não me deixem só. Eu preciso de vocês”

Nenhum comentário: