3.28.2017

Se arrependeu? WhatsApp testa cancelamento de mensagem após envio


Para voltar atrás, usuário terá limite de 2 minutos. Ferramenta está escondida na versão beta e ainda não há certeza que chegará à versão final

Rio - Quem nunca mandou uma mensagem e se arrependeu logo depois? Pois a solução desse problema pode estar próxima. Uma das ferramentas mais esperadas pelos usuários do WhatsApp no mundo inteiro está sendo testada de maneira secreta no aplicativo: o 'arrependimento'.
Ainda em fase experimental, a empresa testa a possibilidade de que uma mensagem seja cancelada e impedida de chegar ao destinatário mesmo após o envio. O receptor receberia um alerta, mas não teria acesso ao conteúdo.
De acordo com o perfil do Twitter WABetaInfo, que acompanha as atualizações do programa, a empresa desenvolve há algum tempo essa possibilidade. Inicialmente, seriam até 29 minutos para que o texto enviado fosse deletado, mas o período caiu para apenas 2 minutos.
A esperada ferramenta de arrependimento poderá aparecer no WhatsApp em breve 
Mas ainda não há motivo para euforia, já que o recurso está escondido no aplicativo na versão beta. E como ainda está em fase de testes, pode não chegar à versão final. Mas certamente não será por falta de torcida de muitos usuários 'arrependidos' do WhatSapp
 Leia também

Nenhum comentário: