9.26.2017

Gleisi: absolvição de Vaccari corrige arbitrariedades


Paraná 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), divulgou uma nota nesta terça-feira 26 comentando a absolvição do ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Na avaliação de Gleisi, a segunda absolvição de João Vaccari pelo TRF4 "mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba". Em sessão nesta manhã, Vaccari foi absolvido em segunda instância por insuficiência de provas (leia mais aqui).
"O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade", diz Gleisi. O ex-ministro José Dirceu teve sua condenação confirmada pelo tribunal na mesma sessão, que aumentou sua pena em dez anos, para 30 anos e 9 meses de prisão.
Leia a nota de Gleisi: 
A segunda absolvição do companheiro Joao Vaccari no TRF4 mostra que o Judiciário pode sim corrigir as arbitrariedades da Vara de Curitiba.
O PT confia que também serão reconhecidas as injustiças contra o companheiro Jose Dirceu, que tem nossa total solidariedade.
Gleisi Hoffmann presidenta do PT

Nenhum comentário: