10.09.2017

Internautas detonam Doria em seu Facebook


SP 247 - Por conta da repercussão negativa da pesquisa Datafolha, que mostra forte queda em sua popularidade, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), antecipou o retorno de sua viagem a Belém do Pará, onde participava da festa do Círio de Nazaré. Em vídeo postado em seu perfil no Facebook, Doria diz estar se encaminhando para mais um "mutirão de reforma de calçadas" no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo.
No entanto, o eleitor paulistano começa a perceber que Doria é um prefake e muitos dos comentários ao vídeo são críticos ao tucano. "Um prefeito ausente, gosta muito de fazer vídeo, está em campanha para o ano que vem, há esqueci ele não é político é gestor, a cidade de SP num abandono só", escreveu um dos internautas.  Um outro, complementou:  "É muita reunião, muito nome de programa, muito slogan, muita viagem e pouco se vê em pequenos problemas. Imagina os grandes!"
O prefeito, no vídeo, também menciona as votações zonais do PSDB em São Paulo e a recente discussão entre o prefeito e o vice-presidente nacional da legenda, Alberto Goldman, também foi assunto nos comentários. Na sexta, Goldman criticou Doria, dizendo que "São Paulo não tem prefeito" e Doria respondeu, noutro vídeo, que Goldman era "um fracassado de pijama".
"Doria tem que se conscientizar que só está neste cargo graças a Geraldo Alckmin, que o tornou conhecido à maioria da população. Se Doria saísse por um partido qualquer, por conta propria, com certeza seria apenas um dos ultimos colocados no pleito. Então, acorda para a vida João Doria. Voce tem que provar ''primeiramente'' na administração de São Paulo se é ou não capaz, DEPOIS, sonhe com a presidencia. Pare de governar a maior cidade do Brasil, pelo iPHONE !!!", disse um dos eleitores de Doria na página.
Confira o vídeo abaixo:

Um comentário:

Anônimo disse...

(BA BA CA)