12.24.2017

Eleger Dilma senadora será reparação histórica

Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima

247 – Em entrevista exclusiva à TV 247, concedida aos jornalistas Leonardo Attuch e Alex Solnik, o deputado Rogério Correia, do PT, afirmou que o partido deve bancar a candidatura da presidente deposta Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais. "O Brasil precisa reparar a injustiça que cometeu com a Dilma e nada melhor do que elegê-la senadora na vaga do Aécio, que foi quem liderou esse golpe", diz ele.
Na entrevista, Correia detalha esquemas que envolvem o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que passam pela Cidade Administrativa, pela Cemig e pela JBS. "O povo mineiro não irá perdoá-lo, mas ele deve ser punido também pela Justiça". Correia também criticou a "cara de pau" de Aécio, que já voltou a conceder entrevistas, como se nada tivesse acontecido.
Neste sábado, reportagens indicaram que ele recebeu propinas de mais de R$ 50 milhões das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez por negócios que envolvem a Cemig. Numa das denúncias, o empresário Alexandre Accioly, dono da rede de academias BodyTech e sócio de Luciano Huck, foi apontado como "laranja" de Aécio. "Onde tem Aécio tem rolo", diz Correia.
O deputado também detalha a perseguição de que foi vítima, com direito a reportagem de fake news da revista Veja, por ter denunciado Aécio. "Tentaram até cassar meu mandato, mas a história mostrou quem tinha razão.

Nenhum comentário: