10.15.2018

Ao eleitor do Bolsonaro..

Olá meu caro, que vai votar no Bolsonaro, tudo bem ? 
Eu não quero discutir contigo os vídeos ou as falas do seu candidato. 

Eu só gostaria de saber de qual lado do boleto vocẽ está? Sim,porque um boleto tem dois lados: tem um lado que é quem recebe o boleto e tem o lado que é quem manda o boleto.

Se você está no lado que manda boleto para os outros pagarem, beleza, tá certo de votar no Bolso, digo até que é bem coerente da sua parte.

Agora, se vocẽ é alguém que recebe boleto e tem que pagar, se fica marcando o mês pelas datas de vencimento e sabe que o mês está acabando porque já chegou o boleto do mês seguinte...sério, eu não te entendo.

Por que eu não te entendo? Bom eu não entendo porque o seu candidato não vai governar para quem paga os boletos, ele vai governar para quem manda os boletos (as empresas e os acionistas delas) e para os bancos onde você paga os boletos (e seus investidores e acionistas). 

O Bolsonaro não falou nada disso? Tem razão ele não falou mesmo, se não me engano ele falou coisas tipo vou unir o país,vou acabar com os corruptos, falou do kit gay e de liberar armas para o cidadão de bem, mas disso ele não falou mesmo não.

Quem falou isso foi quem vai comandar a economia para ele, o Paulo Guedes. Mas não falou para vocẽ ouvir, falou para quem realmente interessa: os grandes empresários, os grandes fazendeiros, os banqueiros, os grandes investidores.

Ele falou em jornais que você não lê, como Valor Econômico. Falou em reuniões onde vocẽ não esteve como nas federações da indústria (CNI,FIRJAN. FIERJ), dos grandes agricultores (CNA), dos banqueiros (FEBRABAN).

E ele está corretíssimo, afinal de contas são eles que estão bancando a campanha e pagando as contas. Estes vídeos todos que você recebe no Zap, estas postagens no Facebook, os vídeos no Youtube,as mensagens do Twitter além dos vários robôs para movimentar o nome dele e manter sempre no seu celular custa dinheiro ! E bastante dinheiro! 

E como quem paga a festa escolhe a música, Paulo Guedes já falou para os donos da campanha de seu candidato que vai fazer o melhor para eles: privatizar todas as empresas que puder (incluindo a Petrobrás)

Privatizar a saúde e a educação, manter as reformas do Temer (mas isso eles já sabiam porque o Bolsonaro votou a favor de todas), aprovar a reforma da Previdência, aprovar a lei que libera agrotóxicos proibidos em outros países,.

Sem falar de dar um jeito nestas duas aberrações que são vocẽ receber 13º salário e adicional de férias (que o boca grande do Mourão acabou falando e estragando a surpresa).

É por isso que eles estão apoiando tanto seu candidato, é por isso que o dono da Havan avisou seus funcionários que se o Bolsonaro não ganhar eles podem perder o emprego, por isso que Amercanas, Centauro e outras grandes lojas estão firmes dando dinheiro para campanha,

Ele é o candidato deles,não de você. Você não é o cara para quem Bolsonaro vai se eleger. Você é o cara que faz a campanha de graça para ele, passa a frente o material que eles produzem, chega a se indispor com amigo ou parente em treta no Zap ou no Face por causa dele. 

E que vai botar na urna o voto para ele se eleger para os outros. Então, até dia 28 pense bem: para que lado do boleto o Bolsonaro vai governar se você votar nele? 

Nenhum comentário: