9.04.2011

Qualidade nos sonhos, nas mudanças e nas escolhas

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então, solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome..." (Clarice Lispector)

"Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria
Isso pra mim é viver..."
(Linha do Equador - Djavan/Caê)

"Enfim...o que eu sinto, quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles..." (Clarice Lispector)

 Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto o silêncio que há em mim e basta..."
(Pra rua me levar - Ana Carolina)

"E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou.."
(O Sol - Antônio Júlio Nastácia)

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença." (Luís Fernando Veríssimo)

Eu? Bebo o horizonte! (Cecília Meireles)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector)










Nenhum comentário: