11.21.2011

SAIA LONGA É A TENDÊNCIA DO VERÃO 2012

Saia longa é a tendência do verão 2012

As saias longas ou midi estarão na moda no verão de 2012. Veja como usá-las!

Na moda é sempre assim: quando as temperaturas sobem, as barras das saias acompanham o movimento. Certo? Nem sempre. No verão 2012 a tendência será de saias longas ou midi (acima do joelho). Além de dar um charme a mais à mulher, seja de manhã ou de noite, as saias longas também oferecem um algo a mais: conforto.
Com a finalidade de alongar a silhueta das mulheres, a saia longa pode ser usada com sandálias altas ou rasteiras. Sapatos fechados ou de saltos finos estão vetados. As estampas florais serão o hit desta estação, mas será preciso usar o bom senso na escolha da estampa. Evitar flores grandes é o segredo do sucesso.
Com as saias, o ideal é usar blusas que componham bem o visual sem exagerar. Blusas mais justinhas montam um visual básico e elegante para qualquer hora do dia. Saia estampada, blusas lisas. Saias lisas, blusas também lisas ou estampadas. Jamais misture estampas.
Para quem acredita que somente as mulheres altas podem usar e abusar das saias longas, uma dica. Para as baixinhas, basta ter muito cuidado na escolha da peça. Saias com babados, estampadas e de cintura baixa diminuem a mulher. Prefira sempre a saia com cós alto.
Agora é usar e abusar da saia longa e fazer bonito neste verão!

Nenhum comentário: