5.23.2013

15 Protetores Solares Anti-Idade

 Cremes Anti-Idade 

Protetor Solar Anti-Idade
Protetor Solar Anti-Idade
Durante o ano todo os protetores solares anti-idade são o seu melhor creme anti-idade. Nem todos os protetores solares vêm com ingredientes verdadeiramente anti-idade, mas todos eles protegem sua pele dos efeitos envelhecedores da exposição ao sol. Esta lista elaborada por Antônio Celso da Costa Brandão, do blog Boas Práticas Farmacêuticas, sugere 15 protetores solares, a maioria deles são nacionais e fáceis de encontrar. Para aqueles importados coloquei um link para você poder saber onde encontrá-los.

TerraSun - Extratos da Terra
Proteção solar é para todo mundo, mas alguns tipos de pele precisam de produtos específicos. Para as muito claras ou delicadas, a marca Extratos da Terra oferece o Terra Sun Proteção Solar (FPS 30)

CLINIQUE
O protetor solar da Clinique traz uma mistura de filtros solares específicos para proteção contra raios UVA e UVB, além de anti-oxidante que ajuda a neutralizar os danos causados pelos raios UV, como o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas. A fórmula não é gordurosa e está disponível nas versões FPS 30 e 50

Golden PLUS - Boticário
O Golden Plus Protetor Solar Spray Sport FPS 30, do Boticário, promete resistir à água e ao suor por até cinco horas.

Ultra Defense - BANANA BOAT
O Spray contínuo Ultra Mist Ultra Defense FPS 99, da Banana Boat, possui a tecnologia Avo Triplex, que busca uma proteção prolongada e efetiva contra raios solares. Segundo a marca, a fórmula é não-oleosa e de rápida absorção.

Fotoequilíbrio - Natura
O Natura Fotoequilibrio Spray Fluído Protetor FPS 60 é ideal para homens, já que promete não grudar nos pelos

Ultra Sheer - Neutrogena
O Ultra Sheer Face Liquid Lotion FPS 55, da Neutrogena, foi desenvolvido para ser usado diariamente pela mulher que já investe em cremes anti-idade, retinoides, hidratantes faciais e maquiagem na rotina matinal

SUNDOWN gold
O novo benefício das loções da linha Sundown Gold é o Bronzeado Imediato. A fórmula combina ingredientes naturais que prometem ajudar a garantir já no momento da aplicação uma leve cor de bronzeado à pele. Disponível no FPS 4, 8 e 15 .

RENEW Solar Advance - Avon
A Avon lança Renew Solar Advance, linha de proteção solar anti-idade, que promete ajudar a reverter os sinais enquanto se aproveita o sol. Preço: (loção facial FPS 50) e (loção para o corpo FPS 30).

SUN+ Avon
Um dos lançamentos da linha Avon Sun é o Avon Sun+ Bloqueador Solar FPS 50 Corpo, indicado para pele extremamente sensível que sempre apresenta eritema (vermelhidão).

SOLAR EXPERTISE - LOREAL
O Solar Expertise Icy Protection, da L¿Oréal Paris, promete frescor imediato e hidratação intensa. (FPS 15 , 120 ml), (FPS 30 ), (FPS 30 , 200 ml) e (Pós-Sol).

Australian Gold
A Australian Gold apresenta o FPS 15 Continuous Clear Spray, formulado com frecolat e menthol, ativos que prometem sensação refrescante.

Cleanance Solare - Eau Thermale Avène
Cleanance Solare com FPS 30 é o lançamento da marca Eau Thermale Avène, desenvolvido para proteger peles oleosas e com acne das ações nocivas do sol.

AllBlock - VEER
A Veer Cosméticos lança All Block Protetor Solar Gel-Creme FPS 32, com fórmula oil-free. O produto promete prevenir o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas

FOTOSIM - Jequiti
Além de proteger, também hidratar. É essa a função da loção intensiva bloqueadora hidratante para o corpo Fotosim FPS 30, da Jequiti.

NIVEA Sun Light Feeling
O Nivea Sun Light Feeling Bloqueador Facial FPS 60 busca proteger contra os raios UVA e UVB logo após a aplicação, prevenindo o aparecimento de rugas e manchas. Segundo a marca, tem textura fluida (leve) e não oleosa.

[boaspraticasfarmaceuticas]
Com esta lista de 15 protetores solares anti-idade acho que você está bem servida de opções para passar pelo verão se divertindo e mantendo sua pele jovem e linda ao mesmo tempo. Para fazer isto, lembre-se de passar a quantidade correta do protetor, pois sem isso ele não ajudará muito.
protetores-solares-anti-idade - Bonita Para Sempre

Nenhum comentário: