5.23.2013

Exercícios para os seios

Exercícios Para Os Seios
Exercícios Para Os Seios
Não tem como escapar, mesmo que você não goste os Exercícios Para Os Seios são essenciais para deixar seus seios firmes, mesmo se você fizer alguma cirurgia para levantá-los. Então procurei coletar aqui alguns artigos que vão servir de orientação para você na hora de se exercitar. E viva a disciplina! Mesmo que você não seja muito apaixonada por ela!

Exercícios Para Os Seios
Tipos de Exercícios para Ter Seios Firmes
Definitivamente você poderá ajudar a fortalecer os músculos, criando assim um busto firme, e você não precisa nem de equipamento para ajudá-lo a fazer isso. Sente-se no chão e cruze as pernas (semelhante a pose de Lotus da yoga, mas a maneira mais relaxada), mantendo as costas retas e as palmas das mãos juntas em torno do nível busto (como você faz quando ora). Agora pressione as palmas das mãos e mantenha a tensão por alguns segundos e depois relaxe e repita por cerca de 10 minutos por dia, todos os dias, um resultado virá à longo prazo.
O levantamento de peso é uma maneira perfeita para garantir seios perfeitos e braços firmes e fabulosos. Você pode usar pequenos pesos de pequenas garrafas com água ou areia para fazer esses exercícios. Mantenha uma posição reta, e levante os braços (segurando os pesos) até que fiquem paralelos ao chão. Prenda-os ainda por alguns segundos e volte suavemente para a posição original. Repita quantas vezes você conseguir. Não use pesos mais elevados, se você quiser manter uma forma de corpo feminino.
Exercícios de alongamento são uma maneira perfeita para fortalecer os braços e os músculos peitorais. Para executar este exercício, você precisará comprar um expansor para exercício de borracha e um colchonete. Sente-se na esteira, mantenha as pernas um pouco dobradas e segurando as alças do expansor, coloque a seqüência de borracha sobre seus pés e puxe simultaneamente com ambas as mãos para criar tensão. Puxe os cotovelos para trás tanto quanto você pode e solte lentamente a tensão. Repita durante 10 minutos todos os dias.
[mulherbeleza]
Observe bem, seja no artigo acima, que no abaixo, que você só precisa de 10 minutos por dia para fazer estes exercícios. Então não me diga depois que faltou tempo, porque 10 minutos por dia todo mundo tem, ainda mais para preservar este patrimônio que você tem no seu peito, certo?
Dicas para tonificar e definir a musculatura dos seios , são exercícios simples e eficazes, a única condição para ver os resultados é ser constante em sua prática em pelo menos 5 minutos diários.

Exercício 1:
Na altura do peito junte as mãos, os cotovelos devem formar um ângulo reto com o tronco. Aperte as palmas das mãos uma contra outra, com pressões curtas e intermitentes.
Obs: Faça 3 series de 10 repetições.
Exercício 2:
Com um peso de 1 quilo em cada mão, eleve os braços para frente formando um ângulo reto com o tronco na altura dos ombros. Volte a baixar as mãos e repita o movimento.
Obs: Faça 2 series de 10repetições.
Exercício 3:
Faça um x com os braços elevados para frente, mantendo os cotovelos na altura dos ombros. Sem perder essa altitude e mantendo uma boa postura abra os braços e logo volte a formar o x.
Obs: Faça 3 series de 10 repetições.
[mulherbeleza]

Nenhum comentário: