5.23.2013

O QUE É MODA NAS RUAS DE TODO O PAÍS

O que é moda nas ruas de todo o país

Tudo o que você precisa saber para arrasar nesta estação.


A moda muda a cada estação. E parece que, desta vez, ela veio para surpreender e para mesclar. De um lado o estilo mais alternativa das calças pantalonas e boca de sino. Do outro, o tom refinado do preto e branco.

Confira uma lista com as maiores tendências deste outono-inverno:

Preto e branco
Esta combinação só é comparável ao arroz com feijão, já que as cores parecem ter sido feitas uma para a outra. Desta vez, elas aparecem em listras, principalmente verticais, mas podem ser usadas em blusas e saias. O único cuidado deve ser com o excesso e com o tipo de seu corpo. Se estiver muito acima do peso, o melhor é evitar.

Boca de sino
Esta calça foi moda nos anos 60 e acabou voltando em meados de 90. Quase 20 anos depois, o modelo pode ser vistos em diversas vitrines e em diversos tecidos, desde o jeans até a chamois. Novamente, é um modelo para as mulheres mais magras e com pouco quadril.

Napa
Quem diria. Em pleno século XXI, a napa veio para dar um toque mais rústico ao nosso visual. Em diversas cores e modelos, você pode comprar calças, shorts, saias e casacos neste tecido. Aqui, não tem regra! Independente do peso ou da altura, você pode usar sem medo de errar!

Pantalona
Sempre deixando o seu visual mais refinado, a calça pantalona parece ter invadido as ruas de todo o país. A personagem de Giovanna Antonelli, a Helô da novela Salve Jorge, da Rede Globo, é, sem dúvida, uma das responsáveis pela popularização da peça. Mas, se estiver acima do peso, opte por uma calça menos aberta. 

Nenhum comentário: