7.29.2015

39 concursos públicos pagam salários de até R$ 27,5 mil

São Paulo - Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país

Getty Images
Jovens estudando em biblioteca
.
Aeronáutica
São 112 vagas para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos da Aeronáutica do ano de 2016 (EA Camar 2016). Podem participar homens e mulheres que não tenham completado 36 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula no curso e que tenham completado graduação em medicina, e possuir até a data de validade do exame título de especialista (inclusive especialidade de clínica médica). As vagas são para as especialidades de anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cirurgia cardíaca, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, mastologia, neurocirurgia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pediatria neonatal, pneumologia, psiquiatria, radiologia e urologia. O curso de adaptação será ministrado no Ciaar, em Belo Horizonte.
Salário: não informado
Inscrições: até 30 de julho pelo site da FAB e CIAAR .
ADVERTISEMENT
Exército
Há 67 vagas para o curso de formação de oficiais do quadro complementar e para o estágio de instrução e adaptação para o ingresso no quadro de capelães militares. Todas as oportunidades exigem nível superior. Para os curso de formação de oficiais há vagas para as áreas de administração, assistência social, ciências contábeis, direito, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, informática, nutrição, psicologia, terapia ocupacional e veterinária. Nesses casos, é preciso ter formação na área correspondente, ter no máximo 36 anos até 31 de dezembro do ano da matrícula e altura mínima de 1,60 m para homens e de 1,55 m para mulheres.
Para as vagas de capelães militares, há 3 oportunidades para sacerdote católico e uma para pastos evangélico. Podem participar da seleção, candidatos com idades entre 30 e 40 anos (até 31 de dezembro do ano da matrícula), curso de formação teológica regular e pelo menos três anos de atividades pastorais.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de agosto pelo site do Exército
Marinha
São 100 oportunidades para médicos em diversas especialidades, como, por exemplo, alergologia, anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia plástica, clínica médica, dermatologia, fisiatria/ medicina física, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina legal, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia e radioterapia.
Salário: não informado
Inscrições: até 7 de agosto pelo sites da Marinha e Ingresso na Marinha
Advocacia-Geral da União (AGU)
São 84 vagas de advogado da União da 2ª categoria. É preciso ser graduado em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados, além de dois anos de prática forense comprovada. A banca examinadora é o Cespe/UnB. Os locais de trabalho não foram informados.
Salário: 17.330,33 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site do Cespe/UnB.
TO GO - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)
São 7 editais ao todo para 711 oportunidades de nível médio/técnico e superior. As oportunidades são para as áreas administrativa, assistencial e médica no Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins e Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás.
Salário: até 11.490,74 reais
Inscrições: até 24 de agosto pelo site do Instituto AOCP 

SUL E SUDESTE

SP - Companhia de Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá
São 29 vagas para nível médio e superior. As oportunidades são para assistente de serviços administrativos, assistente de serviços de saneamento, auxiliar de serviços administrativos, desenhista/projetista, técnico em saneamento, advogado, analista de serviços administrativos e engenheiro.
Salário: 7.776,25 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Vunesp 
SP - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM)
São três processos seletivos que vão selecionar 1.198 profissionais. Aprovados vão atuar nas unidades de saúde da rede assistencial em Perus/Pirituba, Vila Mariana/Jabaquara/Ipiranga e Pari/Belém/ Brás/ Tatuapé/ Mooca e Água Rasa, em São Paulo (SP). As funções que exigem nível superior são para assistente administrativo, assistente social, dentista, enfermeiro plantonista, enfermeiro diarista, farmacêutico, plantonista técnico administrativo, professor de educação física, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Salário: até 7.884,45
Inscrições: até 2 de agosto pelo site SPDM.
SP Prefeitura de Votorantim
São 38 vagas na área de saúde para níveis superior, médio e fundamental. Há oportunidades para clínico geral, pediatra, incluindo plantonistas, ginecologista, oftalmologista e especialistas em cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, neurologia, neurologia infantil e ortopedia.
Salário:  66,16 reais a  60,45 reais por hora (para médicos).
Inscrições: até 9 de agosto pelo site da Publiconsult
SP- Prefeitura de Louveira
São 109 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiro civil, professores, biólogo, contador.
Salário: 5.811 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da consultoria SH Dias
SP  - Prefeitura de Barueri
São 27 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiro do trabalho, psicólogo, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, entre outras.
Salário: até 5.644,62 reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site da RBO concursos 
SP - Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região
São quatro vagas para juiz do trabalho. Podem participar brasileiros, diplomados em direito com prática jurídica de pelo menos três anos após a conclusão do curso superior.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 17 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas
SP-  Prefeitura de Poá
São 250 vagas para todos os níveis nas áreas de saúde, administração, arquitetura, engenharia, biologia, ambiental, técnicos e educação. Apenas para médico clínico geral são 25 vagas. Outras 20 são para médico pediatra.
Salário: até 6,6 mil reais
Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Vunesp 
SP- Prefeitura de Santana do Parnaíba
São 185 vagas para cargos de nível médio/técnico e superior. Há oportunidades de nível superior para educador esportivo, médico nas especialidades de médico do trabalho, angiologia, clínico geral, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, clínico geral, neonatologia, neurologia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psiquiatria infantil, reumatologia, ultrasonografia, professores nas disciplinas de biologia, ciências, educação artística, espanhol, filosofia, geografia, inglês, língua portuguesa, matemática, química, sociologia, educação especial- deficiência intelectual, deficiência visual e atendimento educacional especializado.
Salário: 11.235,76 reais
Inscrições: até 9 de setembro pelo site do Instituto Mais
MG Prefeitura de Astolfo Dutra
São 219 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para médico, enfermeiro, cirurgião dentista, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, professor, assistente social, entre outras.
Salário: até 9,5 mil reais
Inscrições: até 14 de agosto pelo site do Idecan 
MG - Prefeitura de Nacip Raydan
São 100 oportunidades. Há vagas para engenheiros, fisioterapeuta, enfermeiro, nutricionista, entre outras.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: 20 de agosto pelo site da MSM Consultoria 
MG Prefeitura de Dores de Campos
São 133 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos em todos os níveis.
Salário: até 9.994,96 reais
Inscrições: até 20 de agosto pelo site do Idecan.
PR Prefeitura de Peabiru
São 40 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, enfermeiro, fonoaudiólogo, pedagogo, professor, entre outras.
Salário: até 7.769,44 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site Ruffo Concursos
PR - Companhia Paranaense de Energia (Copel)
Serão contratados 70 servidores e há oportunidades de nível técnico, médio e superior. Também haverá formação de cadastro de reserva. Selecionados vão atuar em Curitiba e cidades do interior do estado e também para Rio Grande do Norte, onde a companhia tem complexos eólicos.
Salário: até 6.064,54 reais.
Inscrições: até 21 de agosto pelo site da Universidade Federal do Paraná 
SC Prefeitura de Painel
São 32 vagas e há oportunidade para médico, entre outras.
Salário: até 13.657,10 reais
Inscrições: até 30 de julho pelo site IETA Concursos 
SC Prefeitura de Lindóia do Sul
São 28 vagas. Há oportunidades para agente de vigilância sanitária, assistente administrativo, assistente social, engenheiro agrônomo, fiscal de tributos e posturas, médico, professores, entre outras.
Salário: até 13.890,76 reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site da Amauc 
SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
São 15 vagas de oficial, cargo que exige nível superior. A oportunidade é de ingresso na carreira militar. Aprovados vão passar pelo Curso de Formação de Oficiais (CFO) e vão se tornar cadetes.
Salário: até 5.583,81 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Consulplan
RS - Prefeitura de Giruá
São 42 vagas e formação de cadastro de reserva. Há oportunidades para engenheiro civil, odontólogo, contador, professor, farmacêutico, psicólogo, entre outras.
Salário: 6.158,88 reais
Inscrições: até 3 de agosto pelo site MS Concursos.
RS - Prefeitura de Nova Petrópolis
São 33 vagas para todos os níveis. Algumas das funções são para assistente social, dentista, engenheiro civil, assistente administrativo, agente comunitário de saúde, marceneiro, professor de educação infantil e operador de maquinas.
Salário: até 9 mil reais
Inscrições: até 3 de agosto pelo site da Fundatec 
RS - Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região
São 18 oportunidades e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciário.
Salário: até 8.863,84 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site da Fundação Carlos Chagas.
RS-  Prefeitura de Gramado
São 174 vagas. Há oportunidades para auditor tributário, biólogo, engenheiro civil, engenheiro orçamentista, engenheiro cartográfico, engenheiro químico, professor, entre outras.
Salário: até 5.577,89 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site da Fundatec 

CENTRO OESTE

MT -Prefeitura de Primavera do Leste
São 108 vagas para níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para cirurgião dentista, coveiro, cozinheiro, desenhista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, fiscal, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, geólogo, instrutor, interprete de libras, médico.
Salário: até 8.728,27
Inscrições: até 6 de agosto pelo site do Instituto Saber
MT - Prefeitura de Ponte Branca
São 154 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para farmacêutico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, psicólogo, médico, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site MGA Concursos 
MT - Prefeitura de Confresa
São 276 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para nutricionista, psicólogo, biólogo, advogado, contador, médicos em diversas especialidades, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 16 de agosto pelo site da ACPI
MS - Ministério Público do Mato Grosso do Sul
São 15 oportunidades para promotor de Justiça substituto e outras oportunidades que forem abertas em até dois anos da homologação do concurso. É preciso ter bacharelado em direito e mínimo de três anos de efetivo exercício de atividade jurídica.
Salário: 23.512,65 reais
Inscrições: 25 de agosto pelo site do MP
GO - Prefeitura de Terezópolis de Goiás
São 140 oportunidades. Há vagas para médicos, enfermeiro, fonoaudiólogo, cirurgião dentista, nutricionista, entre outras.
Salário:  até 7.300,00 reais
Inscrições: até 2 de agosto pelo  site do Instituto Cidades 
DF - Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional
São 150 oportunidades para procurador da Fazendo Nacional de 2ª categoria. A Escola de Administração Fazendária (Esaf) é a organizadora do concurso. Para participar do concurso é preciso ser bacharel em direito, ter dois anos de prática profissional forense e inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).
Salário: 17.330,33 reais
Inscrições: até 10 de agosto pelo site da Esaf

NORTE E NORDESTE

PE- Prefeitura de Floresta
São 424 vagas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior. Há oportunidades para quem é formado nas áreas de arquitetura, turismo, biblioteconomia, educação, biomedicina, bioquímica, farmácia, enfermagem, veterinária e várias especialidades da medicina.
Salários: até 8 mil reais
Inscrições: até 6 de agosto pelo site Conpass
BA - Prefeitura de Macaúbas
São 190 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas de nível superior para engenheiro civil, contador, biólogo, enfermeiro, odontólogo, médico, entre outras.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site pelo site Concursos Solução 
CE Prefeitura de Barroquinha
São 268 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico veterinário, fisioterapeuta, entre outras.
Salário: 7.210 reais
Inscrições: até 13 de agosto pelo site do Cetrede
RN - Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região
São duas vagas para juiz do trabalho substituto. É preciso ser bacharel em direito e comprovar 3 anos de prática jurídica.
Salário: 27.500,17 reais
Inscrições: até 19 de agosto pelo site do TRT 
PI - Prefeitura de Murici de Portelas
São 35 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para professor de diversas áreas, enfermeiro, dentista, médico, entre outras.
Salário: até 8.250 reais
Inscrições: até 31 de julho pelo site Dinâmica Treinamento
RO Tribunal de Justiça de Rondônia
São 153 oportunidades para técnico e analista judiciário. Esta última função exige nível superior nas áreas correspondentes.
Salário: até 6.769,26 reais
Inscrições: até 11 de agosto pelo site da FGV.
RO - Prefeitura de Presidente Médici
São 73 vagas e há oportunidades para médico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, médico veterinário, bioquímico, engenheiro civil, agrônomo, engenheiro ambiental, entre outras.
Salário: 8.306,65 reais
Inscrições: até 12 de agosto pelo site do Instituto Exatus 
RO - Prefeitura e Câmara de Espigão do Oeste
São 159 vagas para todos os níveis. Há oportunidade de nível superior para procurador jurídico e para contador.
Salário: 7.183,18 reais
Inscrições: até 20 de agosto pelo site MGA Concursos

Nenhum comentário: