Apoiador pode enfrentar o Grêmio neste sábado no Maracanã
O esperado coletivo marcado para à
tarde de quinta, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca,
prometia ser revelador. No entanto, a cúpula do departamento de futebol
decidiu fechar a atividade para a imprensa. Desde ontem, as entrevistas
coletivas também estão suspensas. Apesar da mudança repentina da rotina
tricolor, R-10 manteve seu ritual.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense
Já uniformizado, o craque chegou às Laranjeiras para treinar. Ao fim da atividade, entrou em seu carro sem tomar banho e foi embora. No treino tático, ele foi testado no lugar de Gustavo Scarpa. A manutenção de Osvaldo entre os titulares é um indício da provável barração de Gerson, que havia cumprido suspensão na derrota para a Chapecoense, no domingo.
No treino tático, Enderson Moreira testou a seguinte formação: Klever, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Edson, Jean, Ronaldinho e Marcos Junior; Osvaldo e Magno Alves. Como de costume, Gum e Antônio, que formam a dupla de zaga titular, enfrentaram o ataque principal.
Com dores nas costas, Breno Lopes foi substituído por Gustavo Scarpa durante a movimentação. Cavalieri fez um trabalho à parte, e Fred reapareceu no gramado. Ainda se recuperando de um desconforto na coxa esquerda, o atacante correu em volta do gramado e não deve ser problema contra o Grêmio. De volta ao Flu, Cícero, que já está regularizado na CBF, foi muito aplaudido pela torcida em seu primeiro treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário