7.26.2015

Vovó Dilma

No Dia dos Avós, Dilma usa rede social para anunciar segundo neto

Presidenta é avó de Gabriel, de 4 anos, filho único de sua filha, Paula Rousseff

O Dia
Brasília - A presidenta Dilma Rousseff aproveitou o Dia dos Avós, comemorado neste domingo, para anunciar que será avó pela segunda vez. Dilma usou seu perfil do Facebook para fazer o anúncio.
Em uma foto  postada na rede social, Dilma aparece com o seu neto Gabriel, de 4 anos, filho único de sua filha, Paula Rousseff. "Com a felicidade de quem em breve ganhará mais um netinho, envio um abraço carinhoso aos brasileiros e brasileiras que, como eu, têm a satisfação de ser avô e avó. Um beijo especial para o Gabriel, que torna os meus dias mais alegres!", escreveu a presidenta.

Presidenta é avó de Gabriel, de 4 anos, filho único de sua filha, Paula Rousseff
Foto:  Reprodução Facebook
A publicação recebeu diversos elogios. "Só quem tem a dignidade de cuidar das crianças de uma nação inteira pode dar este abraço tão verdadeiro. Dilma, o Brasil precisa da senhora. E eu também te amo! Obrigada por tudo! Obrigada por fazer a minha vida melhor!", desabafou uma internauta. "Que delícia de neto, presidenta! E parabéns pelo nosso dia!", elogiou outra. "Grande abraço para a vovó mais guerreira deste país! Que Deus te permita muita saúde para continuar a luta para melhorar a vida dos brasileiros!", escreveu um usuário.

Nenhum comentário: