10.13.2016

Precisando de um tempo.....


Tô precisando de um tempo,não esse contado pelos ponteiros do relógio, mas de um tempo em que ninguém além da minha própria consciência me diga algo.
Um tempo em que pessoas não me frustem,não toque em meu coração pra depois feri-lo.
Preciso de um tempo pra ouvir meus próprios sentimentos e não somente o dos outros.
Um tempo pra me olhar no espelho e não me preocupar com a imagem que daqui alguns anos irá refletir,porque o meu interior continuará a ter a mesma essência.
Preciso desse tempo que faz a gente aceitar as derrotas de cabeça erguida,que faz a gente enxergar que a vida de verdade acontece fora daqui,fora da tela de um computador ou de um celular.
Preciso de um tempo que se torne meu grande aliado e não meu pior inimigo.
Esse tempo que traz cura,novos sorrisos,novas histórias.
Um tempo em que eu me aceite do jeito que sou,sem me preocupar com o que pensam ao meu respeito,porque no fundo só eu sei da minha verdadeira história.


Escrito por Lenir Lantiman 
12 de setembro · Rio de Janeiro ·

Nenhum comentário: