4.19.2013

BUSTIÊ ESTÁ EM ALTA

Bustiê volta a invadir as ruas de todo o páis

Certamente, você tem algum guardado na gaveta...

 
Quem não se lembra do bustiê na década de 90? Depois de voltar a desfilar pelas ruas durante o verão de 2013, ele parece que ganhou novos ares para se manter durante o outono e, nas regiões mais quentes, durante o inverno.

Shapes vintage, como saia lápis, saia longa, short soltinho ou calça pantalona, podem ser ótimas opções para compor o look. Outra opção também é usar peças com recortes na cintura, como vestidos, por exemplo.

O visual é jovem, moderno e cool, então prefira usar em ocasiões mais descontraídas e casuais. Três dedinhos da barriga (das costelas) aparecendo, não deixa a produção vulgar. Quanto menor a faixa de pele em evidência, mais elegante! Incrementar a composição com uma terceira peça é uma boa ideia: pode-se usar ainda um cardigã, um blazer ou uma jaqueta perfecto, e o look fica ainda mais confortável.

Complete com carteiras de mão, as famosas clutches ou, então, uma bolsa de couro menor, com alça mais longa (tanto durante o dia, quanto para a noite). Abuse dos cintos para finalizar e dar o toque que faltava. Para produções mais sociais, prefira tons neutros e cortes e tecidos de alfaiataria.

Decotes muito ousados ou saias muito curtas podem comprometer o visual. Evite também cores muito fortes ou cintilantes. A moda pede sensualidade sem vulgaridade. Tá aí um detalhe que algumas pessoas custam a entender. É simples, basta usar o espelho e um pouco de bom senso.

A ocasião também é o que vai determinar o que pode e o que não pode usar: o ambiente de trabalho não é o local mais indicado. Analisar o seu tipo de corpo também é superimportante. Aprenda a valorizar o que você tem de melhor. E, se puder aliar a isto peças de moda que são tendência, você sempre esbanjará muito estilo!


O Bustiê é tendência para o verão, saiba como usá-lo!


Considerado uma variação dos corpetes e espartilhos, os bustiês fizeram sucesso na última edição do Fashion Rio.
Bustiê Bustiê / Fotosite
Marcas como Coven, Maria Bonita Extra, TNG e Melk-Z Da investiram na peça em suas coleções para o verão 2013.
Segundo a professora de Estilo da Escolha Sigbol Fashion, Simone Santos, o bustiê deve ser preferivelmente combinado com peças de cintura alta. Saias, calças, shorts e mesmo o jeans ficam muito bem com bustiê. "O correto é deixar á mostra uma faixa menor da barriga e não mostrar o umbigo", ensina Simone.
"Para dar uma charme é legal dobrar a barra da calça, também fica ótimo com um mini blazer por cima". aconselha a professora.
Um possível problema do bustiê é que ele pode achatar a silhueta, por isso, tente combinar a peça com calçados de salto alto para não parecer baixinha.
Bustiê Bustiê / Fotosite
Outro cuidado: mulheres com os seios maiores devem optar por bustiês com alças mais largas, que dão mais sustentação e deixam a aparência mais bonita.
E aí, o que vocês acham dessa tendência?

nota boaspraticasfarmaceuticas: Este post foi retirado de sites da internet para saber mais:   contato@kabupy.com.br

Nenhum comentário: