De estrela de filmes adolescentes com rosto angelical a paciente de hospitais psiquiátricos. Amanda Bynes teve uma das quedas mais rápidas e violentas da história de Hollywood. Ela já jogou vasos pela janela, pôs fogo na rua, foi presa duas vezes por dirigir bêbada e teve sua guarda legal, aos 29 anos, devolvida à sua mãe. Não uma, mas duas vezes, depois de voltar a ficar internada num hospital psiquiátrico.
Ele foi um dos rapagões sem camisa e de shorts jeans rasgado jogando vôlei com Tom Cruise em Top Gun. Foi o Batman. Foi também o vocalista do The Doors, Jim Morrison. O ex-astro de filmes de ação e galã Val Kilmer simplesmente perdeu o interesse em manter a forma.
Uma das transformações mais tristes de Hollywood aconteceu com a estrela de filmes como “Herbie, Meu Fusquinha Turbinado”. A ex-Disney Lindsay Lohan teve tantos problemas com drogas, prisões, agressões e vexames públicos que fica difícil contar. Entrando e saindo da rehab desde 2007, ela não parece mais ter saúde sequer para frequentar os clubes que tanto amava. Talentosa e de beleza angelical, Lindsay talvez seja o caso mais triste de celebridade envolvida com drogas.
Não é à toa que Brigitte Bardot não faz grandes aparições públicas desde os anos 1970. A estrela de grandes filmes franceses e sex symbol absoluta dos anos 1960, cuja influência pode ser sentida até hoje, simplesmente perdeu a vaidade. Envolvida com causas de proteção aos animais e trabalhos de caridade, BB não está nem aí para o que dizem sobre seus cabelos brancos e suas rugas.
A estrela de “Uma Secretária de Futuro” e sex symbol dos anos 1980 se perdeu em algum momento nos anos 1990, provavelmente na sala de um cirurgião plástico de talento questionável. Melanie Griffith, ex de Antonio Banderas e mãe da estrela de “50 Tons de Cinza” Dakota Johnson foi uma das que se viciou em plásticas e perdeu os traços que a fizeram famosa. Era melhor ter deixado como estava, Melanie!
Curta nossa página e não perca nada do site mais viciante da internet
Muitas celebridades gostam de mostrar que vivem um estilo de vida saudável. É só abrir o instagram! Malhação, corrida, yoga, pilates, saladinhas, suco detox…
Mas tem algumas celebridades que não estão nem aí! O negócio deles é enfiar o pé na jaca, chutar o balde e depois comemorar mais um pouco.
Matthew Perry, o eterno Chandler de “Friends”, viveu uma vida secreta nos bastidores. Ele contou à revista People que sofreu com o vício em álcool e drogas. “De fora, parecia que eu estava bem. De dentro, foi um momento muito solitário porque eu sofria com o alcoolismo. Chegou a um ponto em que eu não conseguia mais esconder.”
Kevin Federline era um dos dançarinos de Britney Spears quando conquistou o coração da pop star. Quando parou de dançar e depois de se separar de Britney, Kevin simplesmente não conseguiu controlar mais o peso. “Uma vez que você se sente deprimido, não quer fazer mais nada. Você perde a coragem em si próprio, e acaba se entregando e o peso não importa. É uma combinação destas coisas”, disse.
Axl Rose foi um dos homens mais desejados e famosos dos anos 80 e começo dos 90. Mas sua queda foi violenta. Durante o período em que passou produzindo um único disco do Guns ‘n’ Roses – foram 15 anos! – Axl se tornou irreconhecível. Atirou em repórteres, brigou com gravadoras, ex-mulheres, ex-colegas e quase foi à falência. Hoje, ele tenta retomar o sucesso de antes. Mas está difícil…
Olha que fofo! Na foto do lado, nem tanto, não é? O ator-mirim Brian Bonsall começou a carreira na série “Family Ties”, que lançou a carreira de Michael J Fox. Nos anos 90, Brian lançou uma banda de rock e começou a usar muitas drogas. Quando tinha 28 anos, foi preso por agredir pessoas no estado americano do Colorado. “Ele toma muitas drogas e quando as toma, esquece do que faz”, disse um amigo.
Esqueceram dele? Há muito tempo ouvimos das confusões do ator-mirim de maior sucesso dos anos 90, Macauley Culkin. Rumores de overdoses, aparições públicas cada vez mais assustadoras e nenhum trabalho na agenda. Aos 35 anos, só se fala dele quando aparecem boatos de que morreu.
Um comentário:
Brigite Bardot tem 81 anos.
Querer que ela tenha a mesma aparência dos 18 anos é totalmente sem noção.
Postar um comentário