Ouça este conteúdo
0:00
100%
Audima
Miguel do Rosário, O Cafezinho
(A sede da empresa, segundo o Google Maps, é uma casa situada na Rua Laiana, 469, Alto de Pinheiros, São Paulo capital)
Os funcionários da Petrobras começaram a receber, nos últimos dias,
avisos de que deverão participar de um programa de pesquisa para
conhecer “traços da cultura” da empresa.
O contrato para realização dessa pesquisa, segundo consta no portal de transparência da estatal, é de R$ 11,5 milhões, e não foi exigido nenhum processo de licitação.
Alguns funcionários estranharam que uma empresa
desconhecida, que não tem um site na internet, uma página em rede
social, a Dana Tecnologias, com um capital de apenas R$ 2.000, tenha
obtido um contrato tão generoso.
Outro lado
Contatada pelo blog, a Petrobrás, através de sua assessoria de imprensa, nos forneceu a seguinte resposta:
A Petrobras contratou a Dana Tecnologias por ser a única empresa no
Brasil a aplicar a metodologia Walking the Talk, especializada em gestão
cultural e utilizada com sucesso por diversas empresas de grande porte
no Brasil e no mundo. O contrato foi assinado em 27/03/2017, tem duração
de três anos, até 25/03/2020, e prevê serviços de diagnóstico,
treinamentos, relatórios executivos e planos de gestão, envolvendo toda a
força de trabalho da Petrobras e preparando a companhia para os atuais
objetivos estratégicos.
Gerência de Comunicação Interna e Imprensa / Comunicação e Marcas
O Cafezinho tentou contato com a empresa, mas não obteve resposta até o momento.
(Print do contrato da empresa no Portal de Transparência da Petrobrás).
Nenhum comentário:
Postar um comentário