4.01.2012

BATOM OPACO

 MODA NA NOVA ESTAÇÃO

Batom opaco vira moda na nova estação
Confira dicas para não errar na hora de usar o batom opaco!

Mesmo com o make de efeito molhado tomando conta das ruas, uma novidade contrastante começa a ganhar espaço na bolsa das mulheres: o batom opaco. Completamente sem brilho, ele dá um novo aspecto à boca feminina, deixando-a muito mais sexy e marcante.
Mas, para acertar no uso, é preciso ter alguns cuidados especiais. Caso contrário, o que era para dar um up no seu visual se transformará em um grande desastre!
Como usar o batom opaco:
Antes de usar:
Como o batom opaco deixa a sua boca bem mais visível do que um batom normal ou do que o gloss, é preciso que ela esteja completamente hidratada. Se não estiver, ao passar o batom, você ressaltará o ressecamento e a deixará com um efeito craquelado.
Na hora de escolher as cores
É importante ressaltar que o batom opaco não te deixa nem um pouco discreta, por isso, mais do que nunca, é preciso escolher a cor certa para cada ocasião.
Durante o dia, prefira o rosa, o nude e, no máximo, o laranja. Porém, se for sair á noite, você pode arrasar com o vermelho, o roxo, o vinho e o marrom. Não há quem resista a uma boca pintada, não é verdade?
Na hora de passar o batom opaco
1 - Contorne os lábios com um lápis da cor do batom escolhido;
2 – Nada de passar o batom diretamente na boca. Use um pincel para preencher a parte de dentro.
3 – Se borrar, conserte com o auxílio de um cotonete.

COMO USAR BATOM VERMELHO

Como usar batom vermelho
Nada mais sedutor que uma bela boca pintada com batom vermelho. Não há home que resista! Mas, você sabe usar este batom? Saiba agora como usar e arrasar!

O batom é uma marca registrada das mulheres. Pode ser usado só para dar um charme, para melhorar a aparência ou para tornar uma mulher completamente irresistível. E quando se trata deste item da maquiagem, ninguém é mais lembrado do que ele: o batom vermelho! Mas, apesar de tão conhecido, ele também precisa de alguns truques para ficar impecável! Aprenda a usar um batom vermelho e transforme o batom no seu melhor amigo!

TRANSFORME O BATOM NO SEU MELHOR AMIGO

Transforme o batom no seu melhor amigo
Dicas imperdíveis para você acertar na hora do batom!

Nada como estar com aquela aparência de cansada e passar um batom. Neste momento, parece que tudo muda, tudo se transforma. E pode ficar tranqüila, porque isso não é apenas coisa da sua cabeça. Às vezes, não temos muito tempo para nos maquiar e um simples batom pode nos ajudar a ficar com um visual bem mais bonito e apresentável.

Aprenda a ter uma boca perfeita:

- O primeiro passo é corrigir ao redor dos lábios com uma base ou um corretivo de cor idêntica a sua pele.

- Com a ajuda de um lápis labial, no mesmo tom do batom escolhido, desenhe o contorno da sua boca.

- Com um pincel fino e de cerdas finas, preencha os lábios com o batom.

- Retire o excesso com um lenço de papel, pressionando-o sobre a cor.

A cor do verão:

Nesta estação, abuse dos tons abertos. Laranja, rosa chiclete e lilás farão o maior sucesso. Lembre-se que a moda pede batom opaco e não aqueles com muito brilho.

Atenção: Lembre-se de manter os seus lábios sempre hidratados. Além de ser mais saudável, este cuidado é imprescindível para deixar o batom ainda mais lindo!
1 – O primeiro passo é tirar um pouco do vermelho natural da sua boca. Passe base por todo o lábio, usando um pincel médio. Este é um truque para ressaltar a cor e, principalmente, fixar melhor o batom.
2 – Com um lápis delineador, também vermelho, faça o contorno dos lábios, marcando bem. Comece pela parte de cima e desça pelas laterais. Deixe a parte de baixo para fazer por último, já que dá um pouco mais de trabalho.
3 – Com um pincel específico para boca, bem fino, passe o batom por todo o lábio, inclusive em cima do delineador. A ideia é misturar os produtos e deixar a sua boca bem uniforme.
4 – Retire o excesso com um guardanapo e repita o passo anterior por mais duas vezes. Além de deixar a sua boca bem viva e brilhosa, isso vai fazer com que o batom fique mais tempo nos seus lábios. Depois, é só arrasar!

Nenhum comentário: