4.07.2012

RELACIONAMENTOS: MUITO BOM


Retomar um relacionamento quebrado Retomar um relacionamento quebrado
A maioria de nós estão cientes de que nem todas as relações duram para sempre. Em alguns casos, duas pessoas decidem romper a sua relação e longe da vida de outra pessoa completamente. Não importa como seu relacionamento passado, uma ruptura é sempre um assunto muito desagradável. No período subseqüente, normalmente um cara ataques de melancolia e solidão.
Nestes casos de vulnerabilidade máxima, os pensamentos de retomar relacionamento quebrado são muito mais do que você pensou. No entanto, antes de tomar uma decisão precipitada, tenha em mente algumas coisas:
- Foco no problema que o levou à separação. Se você é uma infidelidade miscommunication, ou incompatibilidade, você já resolveu? Se não, então você tem realmente nenhuma razão para renovar a relação.
- Este é um momento em que você tem que deixar a sua mente trabalhar e deixar você arrastá-lo por suas emoções. Esta é uma fase crucial em que a interpretação lógica da situação é mais viável do que o emocional. Não deixe que seus sentimentos assumir sua sensibilidade. Analisar a situação o mais objectivamente possível e ver quais as decisões que podem levar a resultados frutíferos.
- Se você optar por realizar um novo encontro com seu ex, não se esqueça de curar suas feridas antes de tomar um passo que você pode se arrepender.
- Maio de finalmente decidir voltar para retomar o relacionamento, mas, em primeiro lugar você deve ter certeza você se lembra dos problemas acima e começar uma relação nova inteira. Você não deve perguntar a si mesmo todas as expectativas pré-concebidas.
Como iniciar um aconselhamento matrimonial Como iniciar um aconselhamento matrimonial
Mudança de hoje a sociedade, mudar de família, as pessoas mudam, sentimentos mudam, nesta vida não é estável nada. A emancipação das mulheres ea sua entrada no mercado de trabalho, entre outros fatores de progresso social, ter modificado a estrutura tradicional e, portanto, os papéis do casal. Portanto, os casais são capazes de lidar com o conflito, a mudança é necessária e emergir mais forte. Mas, se esta crise não acontecer ou se repetem, quase sem interrupção, é necessário buscar outras formas. Preste atenção a estas dicas eo tempo é direito de consultar um especialista.
Não espere até que seja tarde demais. Um dos erros mais comuns é baseada sobre o casal vai para um profissional quando não há solução para o conflito. Às vezes não há como voltar atrás em um relacionamento, o dano é irreversível, é necessário evitar antecipar o resultado da separação, aprender a reconhecer os primeiros sinais do problema. Ten como um parâmetro e hora do alarme sustentar o mesmo conflito.
Venha para a consulta. Quando os níveis de casal evidências alta de insatisfação com a gestão da vida cotidiana, a comunicação, tomada de decisão, a sexualidade e os cuidados das crianças, é necessário tomar uma decisão.
Peça ajuda para reiniciar o diálogo. É comum que os casais a situações de conflito, gerando um ciclo vicioso que gira em torno de fechar os canais de comunicação, cuja principal comportamentos são o silêncio, agressão e indiferença. Só o diálogo pode resolver um relacionamento danificado. Para fazer isso, você e seu parceiro vai precisar da ajuda de um especialista para fortalecer a comunicação e aprender a resolução de problemas diferentes habilidades.
Escolha um profissional. É verdade que não há fórmula mágica para encontrar o profissional ideal, há algumas sugestões que podem ajudar na eleição. Pesquisa os diferentes dispositivos terapêuticos utilizados por profissionais, se você prefere uma mulher ou um homem como um terapeuta, as taxas de terapia, o horário de expediente e os métodos de pagamento.
Dissipa a ansiedade. Eles podem ter passado anos para chegar à situação atual, o conflito arrastou-se tempo sem solução alguma. Este não é um tempo de angústia. A duração de qualquer tratamento depende do problema em questão. Às vezes você só tem poucas sessões para “colocar as coisas no lugar” em outra terapia é necessária mais profundo. É importante deixar de lado a ansiedade e fantasias de soluções de tiro, uma vez que é tratado o paciente, e não o terapeuta.
Evitar falar constantemente sobre a separação. Muitas vezes, o fantasma da separação e angústia que significaria a perda do amado, paralisar os membros do casal no momento de tomar a decisão para resolver um problema. No entanto, às vezes separados é quase mais fácil do que resolver o conflito que tem sido gerado. Aprender a pedir ajuda quando necessário. O importante é salvar seu parceiro, se você realmente quer passar o resto de sua vida.
Cibersexo é uma infidelidade Cibersexo é uma infidelidade
É cibersexo pode ser considerado um caso? Esta é uma questão controversa que tem sido debatido. Em princípio, poderíamos dizer que é, já que você está compartilhando íntimos desejos, necessidades e fantasias sexuais com outra pessoa, se só você deve estar compartilhando com seu parceiro. Cibersexo é descrito como uma comunicação sexual entre duas pessoas que não têm nenhum contato físico.
Um dos grandes problemas que denota essa atividade é que você pode preferir estar com alguém que não seja o seu parceiro. De repente você quer compartilhar sentimentos, preocupações, necessidades e desejos, com uma pessoa que você sabe que você pode nem mesmo fisicamente. Embora não haja contato, às vezes, não visual, esta atividade é considerada por muitos como um ato físico real.
Fazer amor envolve o corpo ea mente, mas esse engano é um ato mental que envolve reações corporais. Se você parar para pensar, você vai notar como você está enganando a pessoa, que teria lhe prometido um compromisso, lealdade e confiança, mente e corpo. Não importa que essa traição ocorre por meio de um teclado e um mouse, ainda é algo que não está certo.
O que você está fazendo com este comportamento é destruir o vínculo de confiança que nunca pode se recuperar. Embora você pode sentir-se como a adição de descobrir, mais cedo ou mais tarde aconteceria. Esta descoberta pode ser feita através de seu comportamento, porque você vai mudando gradualmente na forma como você se comporta com o seu parceiro. Lembre-se, cibersexo não é real e você está emocionalmente ligado a alguém que é.
As vantagens de ser um único As vantagens de ser um solteiro
Na vida, nem sempre nos amar quando queremos e temos que passar o tempo sem a companhia de outra pessoa. Muitas pessoas só vê a vida como um casal, mas se fosse assim tão fácil, os solteiros não existiria. O que há de errado em ser único? A verdade é que nada, mesmo, às vezes, eles produzem muito inveja por causa de seu estilo de vida diferente. De qualquer forma, ninguém é um doce e amargo, encontrar parceiros, geralmente nos objetivos de qualquer ser humano.
Ser único em determinadas idades, pode ser frustrante para algumas pessoas, especialmente se o resto dos amigos e ter um parceiro. Não se atolar. Vez em quando e desfrutar da sua singeleza. Concordam que é muito bom voltar para casa e encontrar sua esposa que lhe dá muito carinho e carícias, mas você já reparou? Você chegar em casa e fazer o que quiser, sem pensar duas vezes.
Você pode ir e vir como quiser, sem ter que estar ciente das necessidades de outra pessoa. Todo o tempo que você tem é para você e você fazer o que quiser. Não há restrições de qualquer espécie. A única boa é muito bem conhecer a si mesmo. Acho que você vai ter mais tempo para “conversar” com você mesmo e pense novamente.
Outro aspecto importante é econômico. Em um relacionamento, você sempre tem que investir o dinheiro é a razão para isso é: aniversário, filmes, etc. Os custos tendem a aumentar, e certamente não diminuirá. Se você é único você pode investir seu dinheiro em o que você quiser, a qualquer hora. A ausência de compromisso, dá-lhe a autoridade para interagir com a liberdade que você deseja.
Para uma sexualidade maravilhosa Para uma sexualidade maravilhosa
Os benefícios de praticar bom sexo são inúmeras, entre elas estão uma melhor auto-estima ea capacidade para prevenir e tratar doenças.
Então um dos seus deveres para a saúde é encontrar situações apropriadas que permitam a implementação de intimidade sexual.
Mas o melhor remédio para o corpo ea mente tem sido considerado por alguns grupos como forma egoísta e sem vergonha de viver a vida. Algumas crenças religiosas permeado de sentimentos de culpa, medo e repressão se espalharam a idéia de que a sexualidade é desenvolvimento nocivos.
Agora conhecido por suprimir o desejo de prazer e diversão não é saudável, pois quebra a harmonia do seu corpo e sua alma. Na verdade, qualquer distúrbio físico tende a agravar-se por não estar confortável com você mesmo.
Já existem muitas investigações apontam que o contato físico é um elemento essencial no nosso desenvolvimento. Há evidências de que fortalece o corpo ea resistência à doença, aumentando as células T do sistema imunológico, bem como através da produção de endorfinas.
Apresentamos alguns benefícios decorrentes da atividade sexual:
1. Alivia a solidão.
2. Recuperar um sentido de harmonia consigo mesmo e com o meio ambiente.
3. A dor física é aliviado, com a excitação e orgasmo.
4. Aumenta a dignidade.
5. Reduzir a depressão e ansiedade através do lançamento físico.
6. Melhora a qualidade do sono.
7. É desencadeada a influência hormonal é responsável pela lubrificação e renovar todo o corpo.
8. Nos leva a sentir-se confortável com a natureza do homem ou mulher.
9. Melhorou a resposta do sistema defensivo por neurotransmissores e hormônios que têm uma afinidade com células do sistema imunológico.
uma conexão perfeita com o seu parceiro Conexão perfeita com o seu parceiro
Para registrar uma conexão perfeita com o seu parceiro, você deve primeiro aprender a ouvir a si mesmo. Uma das chaves para “autenticidade” é para escapar da susceptibilidade Então muito cuidado que os outros pensam de você?
A pessoa vive suscetíveis complica a guarda simples e sempre ligado. Segundo a maioria dos psicólogos essas pessoas têm alta reatividade emocional. Seu comportamento oscila entre paixão e orgulho, entre a dor ea raiva, entre o desejo de ser muito feliz e parar de ter medo.
Um remédio para combater o defeito da suscetibilidade, é aceito como você não está buscando a aprovação constante. Enquanto não se prove o contrário, está confiante de que todas as pessoas são boas. E se algo der errado, aprender com o erro.
A fim de encontrar uma cabana, onde os funcionários se sintam confortáveis ​​e exibe todas as suas virtudes, apresentamos uma maneira … Preste atenção!
Observação. Observado egocentrismo, não o que você pode pensar que a pessoa diante de nós. É uma reviravolta reais do lado de fora em uma situação em um momento de distância emocional e percepção de presença: o ser não-julgamento.
Apreciar o silêncio. Silence fluxo contínuo de pensamentos em sua mente e ouvir o som do silêncio … Esvazie a sua mente de crenças, pensamentos, idéias ou julgamentos.
Saber ouvir. Sócrates passou muito tempo ouvindo. E quando falou foi quase sempre forçado a levantar questões para pensar. O importante não é saber as respostas, mas pergunto.
Seja autêntico. Há um espaço em seu ser, único e muito íntimo, que a palavra se torna realidade, que “tocar” o coração de seus parceiros. Aproveitar o grande segredo de comunicação: Autenticidade.
Encontrar o parceiro que você precisa Encontrar o parceiro que você precisa
Nestes tempos é cada vez mais comum encontrar pessoas desaparecidas, que não sabem como lidar com um aspecto da vida tão fundamental quanto o amor. Você deve colocar em vigor logo que ter objetivos claros, a chama da paixão nascente até sem dificuldade.
É hora de avançar na análise por Pedro Amador de superar medos de encontrar um parceiro adequado. Depois de um acidente que ele sofreu anos atrás, este autor descobriu como sua experiência poderia ajudar outras pessoas. Por conseguinte, desenvolveu uma nova metodologia, baseada em técnicas de coaching, PNL, engenharia e recursos humanos.
Em seu livro “Autocoaching para despertar” (LID Editorial), Amador oferece padrões interessantes sugiro que você coloque em sua vida o mais rapidamente possível:
1. O primeiro requisito é que você tem que colher as iniciativas necessárias para iniciar um relacionamento. Se você ama essa pessoa realmente, não hesite em assumir riscos. Com um espírito positivo, o universo propiciar você tem uma longa e outra, pelo menos você aprendeu.
2. Você tem que ser claro sobre que tipo de parceiro que você quer. Analisar os fatores que devem ter seu par ideal. Eles são os fatores necessários (diversão, inteligência …) e aspectos motivacionais (beleza física, hobbies …).
3. Tome cuidado amor constantemente. Uma coisa é animado Habert Habert e outra no amor. Não está projetando seus desejos em um relacionamento impróprio, em vez ver se os requisitos iniciais são reuniu-se mutuamente ao longo do tempo.
4. Você deve estar ciente de que uma relação equilibrada exige virtudes contribuições a si mesmo … falar de dar e receber. O que você está disposto a dar para o amor?



Nenhum comentário: