4.06.2012

Concurso de moda incentiva a luta contra a homofobia

 

Concurso busca novos talentos em moda e design, e tem como pano de fundo a luta contra a homofobia. Foto: Getty Images Concurso busca novos talentos em moda e design, e tem como pano de fundo a luta contra a homofobia
O concurso Homofobia Fora de Moda chega à sua segunda edição, com o objetivo de encontrar novos talentos nas áreas de moda, design e artes plásticas. Como pano de fundo, o evento traz a causa da luta contra a homofobia. O tema deste ano é "Laços afetivos", envolvendo relações familiares entre pais heterossexuais e filhos homossexuais, pais homossexuais e filhos heterossexuais, relações de amizade nos ambientes escolar, de trabalho e familiar. Os participantes devem propor uma estampa de camiseta em torno deste assunto.
Os três primeiros colocados receberão um prêmio em dinheiro. Além disso, as 30 melhores estampas serão expostas na 31° edição da Casa de Criadores, em junho, e serão julgadas por uma comissão e pelo público. Depois disso, a exposição "Homofobia Fora de Moda" circulará por todo o Estado de São Paulo com as camisetas.
Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 4 de maio. A ficha de inscrição está disponível no site da Casa dos Criadores.

Nenhum comentário: