4.05.2012

Madonna quer beijar Britney Spears novamente

Cantora usou sua página no Twitter para convidar a colega a repetir a performance no palco do MTV Video Music Awards em 2003

Ainda no MTV Music Awards de 2003, Madonna e Britney Spears também se beijaram. Ainda no MTV Music Awards de 2003, Madonna e Britney Spears também se beijaram.
Madonna usou sua página no Twitter para convidar Britney Spears a repetir a performance do beijo que incendiou o MTV Video Music Awards em 2003. "Por favor, suba no palco comigo e me beije de novo. Estou com saudades", escreveu a cantora para Britney Spears.
A princesinha do pop respondeu: "Tentador". Madonna insistiu e completou: "Você vai me fazer mexer os pauzinhos de verdade para isso acontecer?"
Em tempos de divulgação de seu novo disco MDNA, lançado em 26 de março, Madonna se tornou uma frequentadora assídua do Twitter. Até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recebeu um recado da cantora: "Você virá ao meu show em Washington? Deixe uma garota de Detroit feliz."
Revista Veja

Nenhum comentário: